Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/06/2009 08:09

Santos: Para o zagueiro Paulo Henrique, não há favorito

Hugo Genaro, Santos

Animado com a perspectiva de atuar contra o Palmeiras, neste domingo (28), o zagueiro do Santos Futebol Clube Paulo Henrique Rodrigues disse considerar não haver favoritos para o clássico paulista. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentarão a partir das 18h30 no estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP).

No entanto, o zagueiro lembrou que a equipe alviverde tem a seu favor o fato de jogar dentro de casa. “Acho que existe uma pequena vantagem para o Palmeiras, pois eles são fortes no Palestra, mas, em clássico, tudo pode acontecer”.

Paulo Henrique pode ser uma das opções iniciais do técnico Vagner Mancini para enfrentar o Palmeiras, principalmente por apresentar a versatilidade de atuar tanto na posição de zagueiro, quanto na função de volante. “Eu venho me adaptando como volante e cada dia vou evoluindo mais, e não vejo nenhum problema em atuar nessa posição”.

No entanto, o zagueiro disse ainda não saber como Vagner Mancini pretende escalar a equipe do Peixe. “Ele não deu nenhuma pista. Ele fez três formações no coletivo de hoje (25) e deve esperar até o último momento para decidir o time que vai entrar domingo”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)