Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2009 08:09

Santos: Para o zagueiro Paulo Henrique, não há favorito

Hugo Genaro, Santos

Animado com a perspectiva de atuar contra o Palmeiras, neste domingo (28), o zagueiro do Santos Futebol Clube Paulo Henrique Rodrigues disse considerar não haver favoritos para o clássico paulista. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentarão a partir das 18h30 no estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP).

No entanto, o zagueiro lembrou que a equipe alviverde tem a seu favor o fato de jogar dentro de casa. “Acho que existe uma pequena vantagem para o Palmeiras, pois eles são fortes no Palestra, mas, em clássico, tudo pode acontecer”.

Paulo Henrique pode ser uma das opções iniciais do técnico Vagner Mancini para enfrentar o Palmeiras, principalmente por apresentar a versatilidade de atuar tanto na posição de zagueiro, quanto na função de volante. “Eu venho me adaptando como volante e cada dia vou evoluindo mais, e não vejo nenhum problema em atuar nessa posição”.

No entanto, o zagueiro disse ainda não saber como Vagner Mancini pretende escalar a equipe do Peixe. “Ele não deu nenhuma pista. Ele fez três formações no coletivo de hoje (25) e deve esperar até o último momento para decidir o time que vai entrar domingo”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)