Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Para o zagueiro Paulo Henrique, não há favorito

Hugo Genaro, Santos - 26 de junho de 2009 - 08:09

Animado com a perspectiva de atuar contra o Palmeiras, neste domingo (28), o zagueiro do Santos Futebol Clube Paulo Henrique Rodrigues disse considerar não haver favoritos para o clássico paulista. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentarão a partir das 18h30 no estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP).

No entanto, o zagueiro lembrou que a equipe alviverde tem a seu favor o fato de jogar dentro de casa. “Acho que existe uma pequena vantagem para o Palmeiras, pois eles são fortes no Palestra, mas, em clássico, tudo pode acontecer”.

Paulo Henrique pode ser uma das opções iniciais do técnico Vagner Mancini para enfrentar o Palmeiras, principalmente por apresentar a versatilidade de atuar tanto na posição de zagueiro, quanto na função de volante. “Eu venho me adaptando como volante e cada dia vou evoluindo mais, e não vejo nenhum problema em atuar nessa posição”.

No entanto, o zagueiro disse ainda não saber como Vagner Mancini pretende escalar a equipe do Peixe. “Ele não deu nenhuma pista. Ele fez três formações no coletivo de hoje (25) e deve esperar até o último momento para decidir o time que vai entrar domingo”, completou.

SIGA-NOS NO Google News