Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2006 07:48

Santos - Jonas diz que só falta voltar a marcar

Santos

Completamente recuperado da lesão que o afastou dos gramados nos últimos seis meses, o atacante Jonas diz que só falta balançar as redes nesse seu retorno aos jogos. Ele espera que isso volte a acontecer na partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (17) na Vila Belmiro.

Ele participou das partidas contra o Internacional e Paraná e, apesar da boa movimentação, não marcou. “Tive algumas chances, principalmente contra o Internacional, mas a bola não entrou. Tomara que o gol possa vir na quinta-feira (17)”, diz.

O último gol do jogador foi contra o Santo André, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista – no dia 02 de fevereiro – um jogo antes de sofrer a contusão nos ligamentos do joelho direito, diante da Portuguesa Santista.


Apesar disso, Jonas comemora o fato de estar completamente recuperado da lesão que foi submetido. “Estou 100%. Faço todos os movimentos do joelho sem receio algum. O que me falta é um pouco mais de ritmo de jogo, mas isso eu estou adquirindo. Já ganhei muito nesses dois jogos”, afirma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)