Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos inicia pré-temporada nesta quarta-feira

Santos FC - 05 de janeiro de 2009 - 20:13

Após o período de férias, iniciado com o término do Campeonato Brasileiro de 2008, o elenco santista iniciará sua pré-temporada, visando às disputas do Paulista, da Copa do Brasil e do Brasileirão 2009, nesta quarta-feira (7). A reapresentação da equipe será às 9 horas, no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo). Ainda na quarta, às 11 horas, os meio-campistas Madson e Germano serão apresentados.

A volta aos trabalhos contará com algumas caras novas no elenco e na comissão técnica do Peixe. Os meio-campistas Lúcio Flávio, Madson e Germano, o lateral-esquerdo Triguinho e o lateral-direito Luizinho foram contratados para a temporada 2009. Além deles, o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, e o fisiologista Rogério Neves reforçarão a equipe médica do CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).

Na quarta-feira (7), no período da manhã e da tarde, os atletas realizarão avaliações médicas. Na quinta-feira (8), com apresentação às 9h30, também em dois períodos, os jogadores farão avaliações físicas. O primeiro treino físico será na sexta-feira (9).

A estréia do Peixe no Paulista está marcada para o dia 22 de janeiro (quinta-feira). O jogo será contra o Guaratinguetá, às 20h30, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo).

Na Copa do Brasil, o primeiro adversário do Alvinegro Praiano será o Rio Branco-AC. O jogo de ida está marcado para o dia 18 de fevereiro (quarta-feira), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (capital do Acre), às 21h50.

SIGA-NOS NO Google News