Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2013 17:20

Santos fica no empate com Grêmio na Vila Belmiro

FPF

Santos e Grêmio se enfrentaram neste sábado (1/6) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2013 e a partida terminou empatada com o placar de 1 a 1.

O Santos vai a dois pontos com o resultado, ainda sem vencer no Brasileirão, enquanto que o Grêmio tem quatro pontos ganhos.

A partida começou com o Grêmio tentando chegar ao ataque e o Santos apostando na troca de passes. A primeira chance clara de gol foi gremista. no cruzamento de Alex Telles, cabeceado por Vargas e que passou por cima do gol de Rafael.

Com 11 minutos, o Grêmio abriu o placar da Vila Belmiro. Zé Roberto fez o lançamento para Vargas, que bateu na saída de Rafael Cabral para tocar a bola no canto direito do gol santista.

O Santos buscou reagir, mas o time gaúcho controlava o ritmo de jogo. Em cobrança de falta, os donos da casa arriscaram, mas Barcos ajudou a defesa ao fazer o corte. Aos 25, também na bola parada, Montillo cruzou e Edu Dracena botou a bola para longe da meta adversária. Cícero, aos 30, tentou colocar a bola na área, mas travado pela defesa.

Neílton fez a jogada para Rafael Galhardo arriscar e mandar à esquerda do gol de Dida. O lateral arriscou novamente na bola parada aos 38, para a defesa do goleiro gremista. Aos 40, o Grêmio chegou no ataque, com Zé Roberto, e a bola passou com perigo pela meta de Dida. Três minutos depois, o Santos chegou com perigo no chute de fora da área de Léo.

Barcos arriscou o chute no começo do segundo tempo e a bola foi longe do gol adversário. O Santos respondeu no cruzamento de Léo, que acabou desviado de cabeça por Willian José para fora. Neílton fez o lançamento para Cícero aos nove minutos, mas na hora do chute, Alex Telles chega para fazer o corte.

Cícero bateu de fora da área, forçando Dida a fazer a defesa. O Grêmio respondeu na tentativa de Elano em cobrança de falta, que passou pela área e Rafael Cabral ficou com a bola. A equipe gaúcha seguia pressionando, tentando fechar os espaços para as investidas do ataque santista.

Souza tocou com a mão na bola dentro da área e a arbitragem marcou pênalti para o Santos. Willian José foi para a cobrança e fez o seu primeiro gol com a camisa do Santos.

Felipe Anderson, de longe, arriscou a chance do gol da virada, mas a bola passou longe do gol de Dida. O Santos seguiu arriscando e Neílton, após troca de passes, foi para o ataque, mas o goleiro gremista novamente evitou o gol. Ao 41, a resposta gremista no cruzamento para Kleber, que foi defendido por Rafael.

Próximos jogos de Santos e Grêmio pela 4ª rodada do Brasileirão 2013

Criciúma x Santos - 5/jun - 19h30 - Estádio Heriberto Hülse

Grêmio x Vitória - 5/jun - 21h00 - Estádio Arena do Grêmio.

Ficha Técnica

Santos 1 x 1 Grêmio

Local: Vila Belmiro, Santos (SP);

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rodrigo F Henrique Correa (RJ);
Assistentes adicionais: Fabio Filipus (PR) e Igor Junio Benevenuto (MG);

Santos: Rafael Cabral; Rafael Galhardo (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Gabriel), Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neílton e William José.
Técnico: Claudinei.

Grêmio: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano (Ramiro), Souza (Guilherme Biteco), Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos (Kleber).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gol: Vargas (GRE) aos 11 do primeiro tempo, Willian José (SAN) aos 33 (pen) do segundo tempo

CA: Léo e Arouca (SAN); Vargas, Souza, Werley e Pará (GRE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)