Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/06/2013 17:20

Santos fica no empate com Grêmio na Vila Belmiro

FPF

Santos e Grêmio se enfrentaram neste sábado (1/6) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2013 e a partida terminou empatada com o placar de 1 a 1.

O Santos vai a dois pontos com o resultado, ainda sem vencer no Brasileirão, enquanto que o Grêmio tem quatro pontos ganhos.

A partida começou com o Grêmio tentando chegar ao ataque e o Santos apostando na troca de passes. A primeira chance clara de gol foi gremista. no cruzamento de Alex Telles, cabeceado por Vargas e que passou por cima do gol de Rafael.

Com 11 minutos, o Grêmio abriu o placar da Vila Belmiro. Zé Roberto fez o lançamento para Vargas, que bateu na saída de Rafael Cabral para tocar a bola no canto direito do gol santista.

O Santos buscou reagir, mas o time gaúcho controlava o ritmo de jogo. Em cobrança de falta, os donos da casa arriscaram, mas Barcos ajudou a defesa ao fazer o corte. Aos 25, também na bola parada, Montillo cruzou e Edu Dracena botou a bola para longe da meta adversária. Cícero, aos 30, tentou colocar a bola na área, mas travado pela defesa.

Neílton fez a jogada para Rafael Galhardo arriscar e mandar à esquerda do gol de Dida. O lateral arriscou novamente na bola parada aos 38, para a defesa do goleiro gremista. Aos 40, o Grêmio chegou no ataque, com Zé Roberto, e a bola passou com perigo pela meta de Dida. Três minutos depois, o Santos chegou com perigo no chute de fora da área de Léo.

Barcos arriscou o chute no começo do segundo tempo e a bola foi longe do gol adversário. O Santos respondeu no cruzamento de Léo, que acabou desviado de cabeça por Willian José para fora. Neílton fez o lançamento para Cícero aos nove minutos, mas na hora do chute, Alex Telles chega para fazer o corte.

Cícero bateu de fora da área, forçando Dida a fazer a defesa. O Grêmio respondeu na tentativa de Elano em cobrança de falta, que passou pela área e Rafael Cabral ficou com a bola. A equipe gaúcha seguia pressionando, tentando fechar os espaços para as investidas do ataque santista.

Souza tocou com a mão na bola dentro da área e a arbitragem marcou pênalti para o Santos. Willian José foi para a cobrança e fez o seu primeiro gol com a camisa do Santos.

Felipe Anderson, de longe, arriscou a chance do gol da virada, mas a bola passou longe do gol de Dida. O Santos seguiu arriscando e Neílton, após troca de passes, foi para o ataque, mas o goleiro gremista novamente evitou o gol. Ao 41, a resposta gremista no cruzamento para Kleber, que foi defendido por Rafael.

Próximos jogos de Santos e Grêmio pela 4ª rodada do Brasileirão 2013

Criciúma x Santos - 5/jun - 19h30 - Estádio Heriberto Hülse

Grêmio x Vitória - 5/jun - 21h00 - Estádio Arena do Grêmio.

Ficha Técnica

Santos 1 x 1 Grêmio

Local: Vila Belmiro, Santos (SP);

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rodrigo F Henrique Correa (RJ);
Assistentes adicionais: Fabio Filipus (PR) e Igor Junio Benevenuto (MG);

Santos: Rafael Cabral; Rafael Galhardo (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Gabriel), Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neílton e William José.
Técnico: Claudinei.

Grêmio: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano (Ramiro), Souza (Guilherme Biteco), Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos (Kleber).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gol: Vargas (GRE) aos 11 do primeiro tempo, Willian José (SAN) aos 33 (pen) do segundo tempo

CA: Léo e Arouca (SAN); Vargas, Souza, Werley e Pará (GRE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)