Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos FC tenta primeira vitória fora de casa

Rafael Miramoto - 30 de julho de 2008 - 07:39

O elenco do Santos Futebol Clube vai em busca de sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (30). O time enfrenta o Internacional, às 21h50, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 16ª rodada da competição.
A equipe santista ocupa a 18ª posição da tabela de classificação, com 14 pontos. O Internacional é o 8º, com 22 pontos.

Para a partida, o técnico Cuca conta com a volta dos zagueiros Marcelo e Fabão, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão-amarelo no último domingo (27). O lateral-direito Apodi, que recebeu o terceiro cartão-amarelo no último domingo (27), cumpre suspensão automática.


O goleiro Fábio Costa, que sofreu um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda, durante treinamento no CT Rei Pelé, no último dia 14, ainda se recupera. O meia Róbson, que voltou a sentir a lesão na coxa, sofrida contra o Fluminense, no dia 12 de junho, também fica de fora.

Em Brasileiros, as duas equipes já se enfrentaram 37 vezes. O Alvinegro Praiano venceu 14 jogos, empatou 8 e perdeu 15. No último confronto entre as equipe, pelo Brasileiro de 2007, atuando na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Inter por 2 a 1.



Inter (RS) x Santos FC




Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (FIFA-RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Local: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre)
Data: Quarta-feira (30)
Horário: 21h50
Inter (RS)
Clemer, Ângelo, Índio, Danny e Marcão; Edinho, Guiñazu, Andrezinho e Taison; Walter e Guto. Técnico: Tite.
Santos FC
Douglas; Quiñonez, Domingos, Fabiano Eller e Kleber; Adriano (Marcelo), Dionísio, Michael e Molina; Kleber Pereira e Maikon Leite. Técnico: Cuca.






SIGA-NOS NO Google News