Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2008 11:09

Santos envia protesto formal à Conmebol

Samir Carvalho - Site do Santos FC

O Santos enviou um protesto formal à Conmebol sobre supostos erros de arbitragem contra o clube na Copa Libertadores da América deste ano. O vice-presidente do time alvinegro praiano, Norberto Moreira, considera que o clube foi prejudicado na competição em três ocasiões, coincidentemente em três partidas que a equipe atuou fora de casa: contra o Cúcuta, na Colômbia, San José, na Bolívia, e América, no México.

"Nosso relacionamento com a Conmebol é muito bom, nosso presidente está na Fifa, mas nós estamos sendo prejudicados pela arbitragem. Tivemos na primeira fase um gol legitimo anulado do Kléber Pereira contra o Cúcuta. Posteriormente contra o San José, o Kléber Pereira foi derrubado na área e ficou claro na televisão que foi pênalti. O jogador ainda recebeu o cartão amarelo. Agora contra o América em um lance claro de pênalti que não foi marcado", declarou o vice-presidente santista.

Norberto Moreira afirmou que o clube vai fazer o protesto, mesmo temendo ser prejudicado pela arbitragem em outras partidas. O cartola fez questão de enfatizar que o protesto é forte e veemente contra a Conmebol.

"Estamos fazendo um protesto formal, forte e veemente contra a Conmebol. Nós vamos correr este risco (ser prejudicado futuramente). Até agora fomos prejudicados, então estamos fazendo", completou Moreira.

O técnico Emerson Leão também lamentou os mesmos erros de arbitragem que o dirigente santista. O treinador disse que estes erros quase custaram a classificação da equipe para a fase de mata-mata da Libertadores.

"Vocês viram como fizeram falta aquele pênalti não marcado contra o San José e aquele gol anulado contra o Cúcuta. Vocês viram o quanto foi difícil vencer o Cúcuta na Vila Belmiro para passar de fase. Se tivesse sido marcado estes lances não teríamos tanta dificuldade", reclamou Leão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)