Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e São Caetano ficam no empate

FPF - 04 de abril de 2013 - 21:10

Em duelo de opostos, Santos e São Caetano se enfrentaram nesta quinta-feira (4) pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013. A partida, disputada no Pacaembu, terminou empatada por 1 a 1.

O Santos vai a 33 pontos com o resultado, ficando na terceira posição. O São Caetano, com 12, segue na zona de rebaixamento.

Com menos de um minuto de partida, Cícero recebeu de Alan Santos e arriscou de fora da área, por cima do gol de Fábio. O São Caetano respondeu em cobrança de falta de Jael, que mandou a bola no ângulo esquerdo do gol de Rafael, abrindo o placar do Pacaembu.

O Santos foi atrás do empate e Léo cruzou da esquerda, com Neymar chegando para o cabeceio, mas colocando com perigo pela linha de fundo. O jogo se mostrava equilibrado, com muitas oportunidades de lado a lado.

Aos 32, Montillo, em lance individual, partiu com a bola, invadiu a área e bateu cruzado, com desvio na defesa e parando nas mãos do goleiro do São Caetano. O Santos buscava mais o ataque. Aos 44, Giva recebeu a bola de frente para o gol, mas o goleiro fez a defesa e Moradei afastou o perigo.

Samuel Xavier tentou o cruzamento para Jael no começo do segundo tempo, mas desperdiçou a chance de fazer o segundo. O Santos respondeu com o gol de empate, marcado por Neymar, aos sete minutos, em cobrança de falta.

Neymar bateu de fora da área, mas a bola foi parar nas mãos de Fábio. Aos 15, Jael tentou aproveitar cruzamento na área, porém Rafael saiu para fazer a defesa. Depois, André foi para o cabeceio e o goleiro do São Caetano conseguiu evitar o gol da virada. O São Caetano equilibrava a partida e começava a se lançar mais ofensivamente.

Neymar, aos 42, arriscou em cobrança de falta, por cima do gol. O Santos ainda tentou o gol da virada nos minutos finais, mas não conseguiu sorte na hora do chute.

Próximos jogos de Santos e São Caetano pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Penapolense x São Caetano – 13/abr – 16h00 – Estádio Tenente Carriço.

União Barbarense x Santos - 13/abr - 18h30 - Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Ficha técnica

Santos 1 x 1 São Caetano

Santos: Rafael Cabral; Galhardo, Neto, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero (Patito Rodrigues) e Montillo; Neymar e Giva (André).
Técnico: Muricy Ramalho.

São Caetano: Fábio; Adriano Alves (Jaime Bustamante), Samuel Xavier, Bruno Aguiar e Eli Sabiá; Samuel Xavier, Fabinho, Pirão (Rogério) e Éder (Moradei); Danielzinho e Jael.
Técnico: Daniel Martine.

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Quarto árbitro: Marcos Alves da Silva;
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Welton Orlando Wohnrath;
Local: estádio do Pacaembu, São Paulo;
Data: dia 04, às 19h30.

Gols: Santos: Neymar, falta, 07’ 2T. São Caetano: Jael, falta, 06’ 1T.

CA: Santos: Neymar e Durval. São Caetano: Fábio, Bruno Aguiar, Éder, Moradei e Pirão.

SIGA-NOS NO Google News