Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e São Caetano escalados para hoje

Federação Paulista de Futebol - 20 de janeiro de 2007 - 09:18

Visando manter a boa estréia no Campeonato Paulista, Santos e São Caetano se enfrentam neste sábado, às 18h10, no estádio da Vila Belmiro. O Peixe conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Barueri na abertura do Paulistão e agora deve manter a mesma base para repetir o desempenho. Já o “Azulão” também procura montar o mesmo o elenco para somar mais três pontos.



Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo confia no ataque do Santos para garantir mais uma vitória na competição e procurar ficar entre os primeiros colocados. “Acho que o nosso desempenho foi acima da expectativa. Nossa base é formada por jogadores de seleção,” disse o treinador.



Luxemburgo também conta com o bom desempenho do zagueiro Antônio Carlos e de Adaílton para enfrentar o São Caetano. Ambos os jogadores foram elogiados pelo treinador na partida frente ao time de Barueri. “Gostei muito do Adaílton. É um zagueiro muito seguro, tem muita técnica, posicionamento bom, e ele também se faz respeitar,” comentou.



Sem nenhum problema de contusão ou suspensão, o time da Baixada Santista deve ser o mesmo que estreou na abertura do Paulistão. Com isso, Luxemburgo aposta no bom trabalho de bola para conquistar mais um resultado. “Tivemos tranqüilidade para tocar a bola, armar jogadas e chegar ao gol. Esse time ainda vai crescer muito dentro da competição,” garantiu o treinador.



São Caetano

Já no time do Grande ABC, os jogadores retornaram aos treinos nesta quinta-feira sob o comando do técnico Dorival Júnior que ainda ressalva que ninguém tem vaga garantida no time titular. “Todos podem jogar,” disse o treinador que pode mudar a escalação a qualquer momento.



Para enfrentar o Peixe, o São Caetano conta com o bom desempenho do meia Márcio Richards. O jogador entrou na etapa final da partida contra o Guaratinguetá, na quarta-feira, e marcou os dois gols na primeira vitória do “Azulão” no Paulistão.



No entanto, Richards esclareceu que não vai obrigar Dorival Júnior coloca-lo no time titular, pois ainda é cedo para definir o elenco principal e também porque todos podem brigar por um lugar no grupo. “O ano está começando, todos têm chances. O importante foi a gente sair com a vitória nesta estréia,” afirmou o jogador.



Escalações prováveis



Jogo: Santos x São Caetano



Santos: Fábio Costa; Adaílton, Antônio Carlos e Ávalos (Jonas); Pedro, Maldonado (Rodrigo Tiuí), Cléber Santana, Zé Roberto e Kléber; Rodrigo Tabata (Rodrigo Souto) e Fabiano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo



São Caetano: Luiz, Paulo Sérgio, Thiago, Maurício e Triguinho; Jonas, Glaydson, Douglas e Canindé (Márcio Richardes), Val Baiano e Somália (Marcelinho).

Técnico Dorival Júnior



Arbitragem: Wilson Luiz Senemi, Marinaldo Silvério e Claudson Lincoln Beggiato

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Data e Horário: 20 de janeiro, às 18h10



Por: Alexandre Forato

SIGA-NOS NO Google News