Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/04/2009 07:56

Santos e Portuguesa se enfrentam em clássico decisivo

Hugo Genaro, Santos

Concorrentes diretos por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, Santos Futebol Clube e Portuguesa se enfrentam, nesta quinta-feira (02), às 15h45, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral Paulista). A partida é válida pela 18ª rodada, penúltima da fase de classificação do Estadual.

A Lusa ocupa a quarta colocação no Paulista, com 34 pontos, três à frente do Alvinegro Praiano, que tem 31 e ocupa a quinta posição. Por isso, o resultado do confronto será decisivo para definir o futuro das equipes na competição. Caso vença, o Peixe empatará em número de pontos com seu adversário, mas assumirá a quarta posição no torneio pelos critérios de desempate. Já uma derrota, anula as chances santistas de chegar às semifinais.

No histórico de confrontos entre Santos FC e Portuguesa existem 229 partidas. São 109 vitórias para a equipe santista, 56 empates e 64 derrotas. O último confronto entre as equipes, pelo Campeonato Brasileiro de 2008, terminou empatado em 1 a 1.

Desfalques Santistas
O lateral-esquerdo Léo não joga nesta quinta-feira, pois ainda se recupera de uma contusão na região posterior do joelho. Da mesma forma, o zagueiro Adaílton não atua contra o Barueri, pois prossegue tratamento para recuperar-se de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. Outro desfalque é o defensor Paulo Henrique. Devido a uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo, o atleta será submetido a uma artroscopia cirúrgica na próxima sexta-feira (03).



Santos FC x Portuguesa


Árbitro: José Henrique de Carvalho
Auxiliares: Ednilson Corona e Anderson Jose de Moraes Coelho
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Quinta-feira (02/04)
Horário: 15h45



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)