Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2009 21:12

Santos é goleado fora de casa pelo Vitória

FPF

O Santos foi a Salvador (BA), enfrentar o Vitória, para ganhar caminho rumo às primeiras posições do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Leão, ex-time do técnico Vágner Mancini, mostrou um forte domínio da partida e aplicou uma goleada de 6 a 2.

Na tabela, o Peixe tem 13 pontos e foi para o 11º lugar do certame. Enquanto isso, o Vitória assumiu o terceiro lugar, com 19 pontos.

O domínio rubro-negro se fez presente desde os primeiros minutos. Aos três, Douglas tentou mandar a bola para longe, mas Roger ficou com a posse dela e chutou fraco para abrir o placar do Barradão.

O segundo gol não demorou. Aos 15, Leandro Domingues lançou Roger, que fez o gol sem nenhuma oposição da defesa santista, que parou pedindo impedimento no lance. Aos 23, Willian fez o terceiro do Vitória.

A goleada do Leão seguiu aos 27, quando Victor Ramos ganhou de Fabão na disputa de bola e marcou o quarto gol. O Vitória exerceu um domínio incontestável no primeiro tempo, com só duas boas chances de gol do Peixe, a primeira desperdiçada por Madson, aos 33, e a segunda nos acréscimos, quando Kléber Pereira diminuiu o placar em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, a situação do Santos em campo melhorou e, com isso, a equipe foi mais ao ataque. Como resultado, Paulo Henrique,de cabeça, fez o segundo gol do alvinegro. Apesar do gol, o Vitória chegaria ao quinto gol, com Leandro Domingues, de pênalti.

O sexto gol foi anotado por Jackson, depois de boa jogada envolvendo Roger. O Santos tentou mostrar algum poder de reação nos minutos finais, sem sucesso.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Barueri e o Vitória pega o Náutico (PE).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)