Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos é goleado fora de casa pelo Vitória

FPF - 12 de julho de 2009 - 21:12

O Santos foi a Salvador (BA), enfrentar o Vitória, para ganhar caminho rumo às primeiras posições do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Leão, ex-time do técnico Vágner Mancini, mostrou um forte domínio da partida e aplicou uma goleada de 6 a 2.

Na tabela, o Peixe tem 13 pontos e foi para o 11º lugar do certame. Enquanto isso, o Vitória assumiu o terceiro lugar, com 19 pontos.

O domínio rubro-negro se fez presente desde os primeiros minutos. Aos três, Douglas tentou mandar a bola para longe, mas Roger ficou com a posse dela e chutou fraco para abrir o placar do Barradão.

O segundo gol não demorou. Aos 15, Leandro Domingues lançou Roger, que fez o gol sem nenhuma oposição da defesa santista, que parou pedindo impedimento no lance. Aos 23, Willian fez o terceiro do Vitória.

A goleada do Leão seguiu aos 27, quando Victor Ramos ganhou de Fabão na disputa de bola e marcou o quarto gol. O Vitória exerceu um domínio incontestável no primeiro tempo, com só duas boas chances de gol do Peixe, a primeira desperdiçada por Madson, aos 33, e a segunda nos acréscimos, quando Kléber Pereira diminuiu o placar em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, a situação do Santos em campo melhorou e, com isso, a equipe foi mais ao ataque. Como resultado, Paulo Henrique,de cabeça, fez o segundo gol do alvinegro. Apesar do gol, o Vitória chegaria ao quinto gol, com Leandro Domingues, de pênalti.

O sexto gol foi anotado por Jackson, depois de boa jogada envolvendo Roger. O Santos tentou mostrar algum poder de reação nos minutos finais, sem sucesso.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Barueri e o Vitória pega o Náutico (PE).


SIGA-NOS NO Google News