Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/07/2009 21:12

Santos é goleado fora de casa pelo Vitória

FPF

O Santos foi a Salvador (BA), enfrentar o Vitória, para ganhar caminho rumo às primeiras posições do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Leão, ex-time do técnico Vágner Mancini, mostrou um forte domínio da partida e aplicou uma goleada de 6 a 2.

Na tabela, o Peixe tem 13 pontos e foi para o 11º lugar do certame. Enquanto isso, o Vitória assumiu o terceiro lugar, com 19 pontos.

O domínio rubro-negro se fez presente desde os primeiros minutos. Aos três, Douglas tentou mandar a bola para longe, mas Roger ficou com a posse dela e chutou fraco para abrir o placar do Barradão.

O segundo gol não demorou. Aos 15, Leandro Domingues lançou Roger, que fez o gol sem nenhuma oposição da defesa santista, que parou pedindo impedimento no lance. Aos 23, Willian fez o terceiro do Vitória.

A goleada do Leão seguiu aos 27, quando Victor Ramos ganhou de Fabão na disputa de bola e marcou o quarto gol. O Vitória exerceu um domínio incontestável no primeiro tempo, com só duas boas chances de gol do Peixe, a primeira desperdiçada por Madson, aos 33, e a segunda nos acréscimos, quando Kléber Pereira diminuiu o placar em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, a situação do Santos em campo melhorou e, com isso, a equipe foi mais ao ataque. Como resultado, Paulo Henrique,de cabeça, fez o segundo gol do alvinegro. Apesar do gol, o Vitória chegaria ao quinto gol, com Leandro Domingues, de pênalti.

O sexto gol foi anotado por Jackson, depois de boa jogada envolvendo Roger. O Santos tentou mostrar algum poder de reação nos minutos finais, sem sucesso.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Barueri e o Vitória pega o Náutico (PE).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)