Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2007 10:52

Santos e Flamengo prontos para o jogo de hoje

Felipe de Paula/Santos

Restando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube busca se aproximar da vaga para a Libertadores da América neste domingo (11), às 17h10(MS), diante do Flamengo em um Maracanã lotado.

O Peixe ocupa a vice-colocação com 59 pontos ganhos, seguido pelo Cruzeiro, com 57, pelo próprio Flamengo, e Palmeiras, ambos com 55. Apenas os quatro primeiros classificados garantem vaga na competição sul-americana do próximo ano.

O Alvinegro Praiano enfrenta, na sequência da tabela, o Paraná, fora de casa, e o Fluminense, na Vila Belmiro. Mas os jogadores santistas não querem deixar a vaga para a última rodada. “Nossa intenção é conquistar a vitória contra o Flamengo para ficarmos bem próximos da vaga e não deixar para correr atrás no último jogo”, diz o volante Maldonado (foto).

Para isso, no entanto, o Santos FC terá que superar o Flamengo e a sua torcida, que irá lotar o Maracan㠖 os cerca de 80 mil ingressos colocados à venda já se esgotaram.

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o meia Pedrinho está acostumado a enfrentar o Flamengo com casa cheia. “É difícil enfrenta-los nessa fase, com a torcida empurrando. Mas o nosso time é experiente e não pode se abater com a pressão”, receita.

Outro que está habituado com o Maracanã cheio é o lateral-direito Alessandro, ex-jogador do Flamengo. Ele ressalta as vantagens que a equipe santista pode tirar no jogo. “O campo é muito grande e podemos aproveitar esses espaços. A torcida vai começar o jogo empurrando o Flamengo, mas também pode se voltar contra o time”, comentou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com os retornos dos volantes Maldonado (recuperado de lesão) e Rodrigo Souto e do meia Rodrigo Tabata (que cumpriram suspensão na última rodada). Alessandro ganhou a vaga na direita e deve ser titular. Assim como Adriano, que deve permanecer no time. Fábio Costa viajou para o Rio de Janeiro, mas é dúvida.



Flamengo X Santos FC


Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (FIFA-PR) e Erich Bandeira (FIFA-PE)
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo (11)
Horário: 18h10
Flamengo
Bruno; Léo Moura, Fábio Luciano, Rodrigo Arroz e Juan; Jaílton, Cristian, Ibson e Toró (Maxi); Renato Augusto e Souza. Técnico: Joel Santana.
Santos FC
Felipe (Fábio Costa); Alessandro, Marcelo, Domingos e Kléber; Maldonado, Adriano, Rodrigo Souto e Pedrinho; Rodrigo Tabata e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)