Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2011 08:03

Santos e Corinthians empatam sem gols

FPF

Em jogo atrasado da quinta rodada, Santos e Corinthians fizeram clássico pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10). O jogo encerrou em um empate sem gols.

O placar fez o Corinthians reassumir a liderança do Brasileiro, com 33 pontos, vencendo o Flamengo nos critérios de desempate. O Santos tem 15, a dois pontos da zona de rebaixamento.

O Corinthians iniciou a partida buscando movimentação no campo ofensivo. Os primeiros minutos foram marcados por muito toque de bola, mas sem chances claras de gol por parte das duas equipes. O Timão perderia Fábio Santos, lesionado, aos 13 minutos.

A primeira tentativa de gol foi do Santos, com Elano, que mandou na barreira. O Corinthians respondeu com Alex, que arrematou longe do gol. O Timão teve outra chance logo depois, e Emerson acabou desperdiçando a oportunidade.

Aos 26, Danilo cruzou para a área e Chicão não conseguiu chegar na bola. Aos 31, o Santos chegou com perigo com Elano, mas Danilo Fernandes caiu para fazer a defesa. O Peixe finalizava pouco e o Timão dominava a partida.

Paulinho, aos 37, tentou o chute e a bola foi para fora. O Santos buscou sair mais para o ataque nos minutos finais, com a defesa corintiana conseguindo segurar o ímpeto dos donos da casa.

No começo do segundo tempo, em jogada pela direita e após trocar passes com Borges, Elano bateu para o gol e Danilo fez a defesa. No rebote, o árbitro marcou falta na jogada.

O Santos se lançava ao ataque e Ibson, aos 12, por pouco não abriu o placar. O Peixe seguia apostando em jogadas pelas laterais e a defesa corintiana marcava fortemente para manter os donos da casa fora da área.

Borges, aos 22, bateu cruzado e a bola passou na frente ao gol corintiano. O Santos mantinha-se buscando o ataque e o Corinthians ficava na defesa, esperando pelo Peixe.

Pará, aos 42, fez jogada com Ibson, mas a bola ficou com o goleiro corintiano. Apesar da pressão, o placar terminou zerado na Vila.

O Corinthians recebe o Ceará na próxima rodada e o Santos visita o Atlético-GO.





FICHA TÉCNICA:



SANTOS 0 X 0 CORINTHIANS



Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 10/8/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Renda e público: R$ 226.730,00 / 9.714 pagantes



SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano (Adriano, 30\'/2ºT) e Ibson; Diogo (Alan Kardec, 34\'/2ºT) e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Welder, 13\'/1ºT); Moradei e Paulinho; Willian (Elias Oliveira, 23\'/2ºT), Alex e Danilo; Emerson. Técnico: Tite


(CA): Elano, Edu Dracena (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)