Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Corinthians empatam sem gols

FPF - 11 de agosto de 2011 - 08:03

Em jogo atrasado da quinta rodada, Santos e Corinthians fizeram clássico pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10). O jogo encerrou em um empate sem gols.

O placar fez o Corinthians reassumir a liderança do Brasileiro, com 33 pontos, vencendo o Flamengo nos critérios de desempate. O Santos tem 15, a dois pontos da zona de rebaixamento.

O Corinthians iniciou a partida buscando movimentação no campo ofensivo. Os primeiros minutos foram marcados por muito toque de bola, mas sem chances claras de gol por parte das duas equipes. O Timão perderia Fábio Santos, lesionado, aos 13 minutos.

A primeira tentativa de gol foi do Santos, com Elano, que mandou na barreira. O Corinthians respondeu com Alex, que arrematou longe do gol. O Timão teve outra chance logo depois, e Emerson acabou desperdiçando a oportunidade.

Aos 26, Danilo cruzou para a área e Chicão não conseguiu chegar na bola. Aos 31, o Santos chegou com perigo com Elano, mas Danilo Fernandes caiu para fazer a defesa. O Peixe finalizava pouco e o Timão dominava a partida.

Paulinho, aos 37, tentou o chute e a bola foi para fora. O Santos buscou sair mais para o ataque nos minutos finais, com a defesa corintiana conseguindo segurar o ímpeto dos donos da casa.

No começo do segundo tempo, em jogada pela direita e após trocar passes com Borges, Elano bateu para o gol e Danilo fez a defesa. No rebote, o árbitro marcou falta na jogada.

O Santos se lançava ao ataque e Ibson, aos 12, por pouco não abriu o placar. O Peixe seguia apostando em jogadas pelas laterais e a defesa corintiana marcava fortemente para manter os donos da casa fora da área.

Borges, aos 22, bateu cruzado e a bola passou na frente ao gol corintiano. O Santos mantinha-se buscando o ataque e o Corinthians ficava na defesa, esperando pelo Peixe.

Pará, aos 42, fez jogada com Ibson, mas a bola ficou com o goleiro corintiano. Apesar da pressão, o placar terminou zerado na Vila.

O Corinthians recebe o Ceará na próxima rodada e o Santos visita o Atlético-GO.





FICHA TÉCNICA:



SANTOS 0 X 0 CORINTHIANS



Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 10/8/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Renda e público: R$ 226.730,00 / 9.714 pagantes



SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano (Adriano, 30\'/2ºT) e Ibson; Diogo (Alan Kardec, 34\'/2ºT) e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Welder, 13\'/1ºT); Moradei e Paulinho; Willian (Elias Oliveira, 23\'/2ºT), Alex e Danilo; Emerson. Técnico: Tite


(CA): Elano, Edu Dracena (SAN)

SIGA-NOS NO Google News