Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2008 08:00

Santos: Douglas espera boa atuação contra o Fluminense

Rafael Miramoto/Santos

O goleiro do Santos Futebol Clube, Douglas, disse, nesta terça-feira (9), depois do treino no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), que o time deve manter diante do Fluminense a postura que vem tendo em campo nas últimas partidas, no domingo (14). Válida pela 25ª rodada do Brasileirão 2008, a partida será realizada no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, às 18h10.
Segundo Douglas, no domingo (14), a equipe deve impor o ritmo de jogo, mas deve tomar cuidado, pois enfrentará um adversário difícil. “O Fluminense também precisa da vitória, não acho que eles virão retrancados. Mas, se fizermos o que estamos fazendo nas últimas partidas, vai ser difícil para eles. Temos que tomar cuidado, pois enfrentaremos o vice-campeão da Libertadores. Então, temos que jogar, impor nosso ritmo de jogo e pensar só na vitória”.

Sem perder no segundo turno do Brasileiro e sem tomar gols há três partidas, para o goleiro, o time está melhorando na hora certa. “ Também estou crescendo com o grupo. A seqüência de jogos para um jogador é tudo, ainda mais conseguindo vitórias. O trabalho do dia-a-dia também é muito importante. O Omar Curi ( preparado de goleiros) faz uma análise de cada partida e me passa. Isso ajuda bastante”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)