Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Douglas espera boa atuação contra o Fluminense

Rafael Miramoto/Santos - 10 de setembro de 2008 - 08:00

O goleiro do Santos Futebol Clube, Douglas, disse, nesta terça-feira (9), depois do treino no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), que o time deve manter diante do Fluminense a postura que vem tendo em campo nas últimas partidas, no domingo (14). Válida pela 25ª rodada do Brasileirão 2008, a partida será realizada no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, às 18h10.
Segundo Douglas, no domingo (14), a equipe deve impor o ritmo de jogo, mas deve tomar cuidado, pois enfrentará um adversário difícil. “O Fluminense também precisa da vitória, não acho que eles virão retrancados. Mas, se fizermos o que estamos fazendo nas últimas partidas, vai ser difícil para eles. Temos que tomar cuidado, pois enfrentaremos o vice-campeão da Libertadores. Então, temos que jogar, impor nosso ritmo de jogo e pensar só na vitória”.

Sem perder no segundo turno do Brasileiro e sem tomar gols há três partidas, para o goleiro, o time está melhorando na hora certa. “ Também estou crescendo com o grupo. A seqüência de jogos para um jogador é tudo, ainda mais conseguindo vitórias. O trabalho do dia-a-dia também é muito importante. O Omar Curi ( preparado de goleiros) faz uma análise de cada partida e me passa. Isso ajuda bastante”, comentou.

SIGA-NOS NO Google News