Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Últimas Notícias

11/01/2005 14:22

Santos define vaga daqui há pouco na Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol

A tarde desta terça-feira marca o início da última rodada da primeira fase da 36ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Serão dois jogos que definirão a situação do grupo B. Santos/SP e Botafogo/SP jogam às 16 horas, no Estádio santa Cruz, em Ribeirão Preto, e definem quem fica com a vaga de campeão do grupo.

O Santos/SP é o primeiro colocado com seis pontos ganhos, enquanto o Botafogo/SP ocupa a segunda posição com quatro. O "Peixe" com um empate passa para a segunda fase, mas se for derrotado ainda pode se classificar pelo critério de índice técnico. Além do primeiro colocado de cada grupo, a "Copinha" vai classificar mais dez equipes por índice técnico, independente do grupo em que estiver. O Botafogo/SP só prossegue na competição se vencer o Santos/SP. Com quatro pontos o time de Ribeirão Preto não consegue classificação pelo índice técnico.

O jogo entre Democrata/MG e Vila Aurora/MT, às 14 horas, servirá apenas para cumprimento de tabela. As duas equipes não foram bem nas primeiras rodadas e estão eliminados da competição.

O sucesso de público da "Copinha" tem sido evidente. Em quase todas praças esportivas o torcedor tem comparecido em ótimo número. E este sucesso tem se dado pela quantidade de gols e pelo alto índice das equipes que tem disputado a competição. No momento apenas o Campinas/SP, no Grupo D, garantiu presença na próxima fase.

Até o momento foram marcados 332 gols na competição. Os paulistas são responsáveis por 54% destes, o que corresponde a 172 gols. A segunda rodada apresentou um crescimento de pouco mais de 20% em número de gols marcados em relação à primeira rodada. Foram 182 na segunda rodada contra 150 da primeira. O melhor ataque do campeonato pertence ao Barueri/SP, que já marcou dez vezes. Santo André/SP e América/SP marcaram nove gols e estão colados ao melhor ataque da competição. As melhores defesas permanecem para as equipes de Comercial/SP, Santo André/SP e Fluminense/RJ, que até agora não sofreram gols na "Copinha".

Comercial/SP, Santos/SP, Noroeste/SP, Atlético Sorocaba/SP, Ituano/SP, Barueri/SP, América/SP, Santo André/SP, Ferroviária/SP, Corinthians/SP, ECUS/SP, Taubaté/SP, União São João/SP, Palmeiras B/SP, Rio Branco/SP, Palmeiras/SP, Criciúma/SC, Grêmio/RS, Angra dos Reis/RJ e Corinthians/AL, estão com seis pontos e devem garantir presença na segunda fase após o término dos jogos desta terceira rodada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
10:00
Receita do dia
Terça, 18 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)