Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Brum quer concretizar vaga para Sul-Americana

Rafael Miramoto/Santos - 19 de novembro de 2008 - 08:51

Após o treino desta terça-feira (18), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o volante do Santos Futebol Clube, Roberto Brum, disse que, nas últimas três partidas que restam para o término do Brasileirão, a equipe tem que ter máxima concentração para garantir a vaga para a Sul-Americana de 2009.

Para Brum, na reta final, o Peixe deve seguir o estilo de jogo praticado no segundo turno para assegurar a vaga. “Pelo que o Santos representa, sempre tem que estar nas maiores competições. Temos que conquistar o máximo possível, que é a Sul-Americana. Não podemos perder a concentração neste momento”.

O próximo adversário do Santos FC é o Coritiba, sábado (22), às 18h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. “A gente estava conseguindo praticar um futebol bem solto. Dominando os adversários e as ações da partida. Isso é sinal de segurança e confiança. Tivemos um jogo decisivo contra o Inter, onde o que mais importava era a vitória. Agora, creio que poderemos apresentar um bom futebol e conquistar mais bons resultados”.


SIGA-NOS NO Google News