Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/11/2008 08:51

Santos: Brum quer concretizar vaga para Sul-Americana

Rafael Miramoto/Santos

Após o treino desta terça-feira (18), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o volante do Santos Futebol Clube, Roberto Brum, disse que, nas últimas três partidas que restam para o término do Brasileirão, a equipe tem que ter máxima concentração para garantir a vaga para a Sul-Americana de 2009.

Para Brum, na reta final, o Peixe deve seguir o estilo de jogo praticado no segundo turno para assegurar a vaga. “Pelo que o Santos representa, sempre tem que estar nas maiores competições. Temos que conquistar o máximo possível, que é a Sul-Americana. Não podemos perder a concentração neste momento”.

O próximo adversário do Santos FC é o Coritiba, sábado (22), às 18h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. “A gente estava conseguindo praticar um futebol bem solto. Dominando os adversários e as ações da partida. Isso é sinal de segurança e confiança. Tivemos um jogo decisivo contra o Inter, onde o que mais importava era a vitória. Agora, creio que poderemos apresentar um bom futebol e conquistar mais bons resultados”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)