Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos apresenta novo reforço para o Brasileirão

FPF - 16 de julho de 2014 - 07:15

Enquanto a Copa do Mundo acontecia, o Santos se reforçava para a sequência do Campeonato Brasileiro. Souza e Victor Ferraz vão ser as novas opções do técnico Oswaldo de Oliveira e, ontem (15), o ex-volante do cruzeiro foi apresentado no alvinegro.

O novo contratado se mostrou feliz com sua chegada ao Santos. “Estou muito feliz de ter acertado com o Santos. É um desafio novo e estou disposto a trabalhar muito. Vim para fazer meu melhor e não vim para brincadeira. Cheguei para ficar. Espero dar o meu melhor para poder ajudar o Santos”, declarou.

Com muitos jogadores no setor do meio-campo, Souza sabe que terá que brigar por posições. “Estou chegando em um grupo que já está há um certo tempo junto. Fui muito bem recebido, a disputa entre volantes é muito grande em qualquer equipe e, quando eu tiver a oportunidade espero dar meu melhor e conquistar a vaga de titular”, afirmou.

Sobre o próximo adversário, o volante afirmou que será como qualquer outro. “É um adversário normal. Claro que comecei no Palmeiras, mas hoje eu visto a camisa do Santos e esse jogo de quinta-feira será um adversário como qualquer outro”, disse.

Souza aprovou a recepção que teve no novo clube e ressaltou que é necessário um tempo de adaptação. “Fui bem recebido por todos, pela comissão, jogadores e pelas pessoas que trabalham no clube. Quero dar continuidade e o professor já tem o esquema tático dele. Estou chagando agora e preciso de um certo tempo de adaptação. E ele (técnico) mostra que cada um pode brigar pelo seu espaço”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News