Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2014 07:15

Santos apresenta novo reforço para o Brasileirão

FPF

Enquanto a Copa do Mundo acontecia, o Santos se reforçava para a sequência do Campeonato Brasileiro. Souza e Victor Ferraz vão ser as novas opções do técnico Oswaldo de Oliveira e, ontem (15), o ex-volante do cruzeiro foi apresentado no alvinegro.

O novo contratado se mostrou feliz com sua chegada ao Santos. “Estou muito feliz de ter acertado com o Santos. É um desafio novo e estou disposto a trabalhar muito. Vim para fazer meu melhor e não vim para brincadeira. Cheguei para ficar. Espero dar o meu melhor para poder ajudar o Santos”, declarou.

Com muitos jogadores no setor do meio-campo, Souza sabe que terá que brigar por posições. “Estou chegando em um grupo que já está há um certo tempo junto. Fui muito bem recebido, a disputa entre volantes é muito grande em qualquer equipe e, quando eu tiver a oportunidade espero dar meu melhor e conquistar a vaga de titular”, afirmou.

Sobre o próximo adversário, o volante afirmou que será como qualquer outro. “É um adversário normal. Claro que comecei no Palmeiras, mas hoje eu visto a camisa do Santos e esse jogo de quinta-feira será um adversário como qualquer outro”, disse.

Souza aprovou a recepção que teve no novo clube e ressaltou que é necessário um tempo de adaptação. “Fui bem recebido por todos, pela comissão, jogadores e pelas pessoas que trabalham no clube. Quero dar continuidade e o professor já tem o esquema tático dele. Estou chagando agora e preciso de um certo tempo de adaptação. E ele (técnico) mostra que cada um pode brigar pelo seu espaço”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)