Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2007 09:42

Santos antecipa viagem para o México

Felipe de Paula/Santos

Pensando em conquistar um bom resultado no primeiro jogo das quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América, diante do América (MEX), os principais jogadores do Santos Futebol Clube embarcam para a Cidade do México já neste sábado (12).
A partida será realizada na quarta-feira (16), no Estádio Azteca. O grupo de atletas do Peixe embarca ao lado do preparador-físico do Peixe Antônio Mello e do fisiologista Cláudio Pavanelli. Na segunda-feira (14), os jogadores jogaram contra o Sport no domingo (13), além do técnico Vanderlei Luxemburgo e do coordenador Evaldo Prudêncio, se juntam à delegação santista que está no México.

A preocupação da comissão-técnica santista é com a velocidade da bola no local. Por isso, o time fará treinamentos técnicos para se habituar com a situação. “Essa mudança de velocidade atrapalha os jogadores. Os goleiros podem sentir dificuldades nos chutes, os atacantes no domínio da bola e no passe. Então estaremos realizando treinamentos para minimizar esse fator na hora do jogo”, explica Mello.

A altitude da Cidade do México – de 2.235 metros – não chega a ocasionar efeitos fisiológicos nos atletas. “A altitude do México e nada é a mesma coisa. Não causa interferência fisiológica nenhuma”, disse o preparador-fís

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)