Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos antecipa viagem para o México

Felipe de Paula/Santos - 12 de maio de 2007 - 09:42

Pensando em conquistar um bom resultado no primeiro jogo das quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América, diante do América (MEX), os principais jogadores do Santos Futebol Clube embarcam para a Cidade do México já neste sábado (12).
A partida será realizada na quarta-feira (16), no Estádio Azteca. O grupo de atletas do Peixe embarca ao lado do preparador-físico do Peixe Antônio Mello e do fisiologista Cláudio Pavanelli. Na segunda-feira (14), os jogadores jogaram contra o Sport no domingo (13), além do técnico Vanderlei Luxemburgo e do coordenador Evaldo Prudêncio, se juntam à delegação santista que está no México.

A preocupação da comissão-técnica santista é com a velocidade da bola no local. Por isso, o time fará treinamentos técnicos para se habituar com a situação. “Essa mudança de velocidade atrapalha os jogadores. Os goleiros podem sentir dificuldades nos chutes, os atacantes no domínio da bola e no passe. Então estaremos realizando treinamentos para minimizar esse fator na hora do jogo”, explica Mello.

A altitude da Cidade do México – de 2.235 metros – não chega a ocasionar efeitos fisiológicos nos atletas. “A altitude do México e nada é a mesma coisa. Não causa interferência fisiológica nenhuma”, disse o preparador-fís

SIGA-NOS NO Google News