Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/05/2007 09:42

Santos antecipa viagem para o México

Felipe de Paula/Santos

Pensando em conquistar um bom resultado no primeiro jogo das quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América, diante do América (MEX), os principais jogadores do Santos Futebol Clube embarcam para a Cidade do México já neste sábado (12).
A partida será realizada na quarta-feira (16), no Estádio Azteca. O grupo de atletas do Peixe embarca ao lado do preparador-físico do Peixe Antônio Mello e do fisiologista Cláudio Pavanelli. Na segunda-feira (14), os jogadores jogaram contra o Sport no domingo (13), além do técnico Vanderlei Luxemburgo e do coordenador Evaldo Prudêncio, se juntam à delegação santista que está no México.

A preocupação da comissão-técnica santista é com a velocidade da bola no local. Por isso, o time fará treinamentos técnicos para se habituar com a situação. “Essa mudança de velocidade atrapalha os jogadores. Os goleiros podem sentir dificuldades nos chutes, os atacantes no domínio da bola e no passe. Então estaremos realizando treinamentos para minimizar esse fator na hora do jogo”, explica Mello.

A altitude da Cidade do México – de 2.235 metros – não chega a ocasionar efeitos fisiológicos nos atletas. “A altitude do México e nada é a mesma coisa. Não causa interferência fisiológica nenhuma”, disse o preparador-fís

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)