Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André faz 3 a 2 no Ceará (CE) e fica perto do G4

Federação Paulista de Futebol - 09 de agosto de 2008 - 09:05

O Santo André venceu o Ceará (CE) por 3 a 2 no Estádio Bruno José Daniel nesta sexta-feira. A vitória deixa o Ramalhão na quinta posição, antes do complemento da 17ª rodada da Série B, no sábado.



A partida foi muito movimentada, especialmente na etapa final. No primeiro tempo as duas equipes não criaram muito e cada time conseguiu um gol. Pará, o grande destaque do duelo, abriu o placar para o time da casa, aos sete minutos. Márcio Mixirica fez o trabalho de pivô e conseguiu passar para o camisa 10, que fez de perna esquerda.



A equipe do ABC paulista parou após o gol, mas o Ceará não forçou muito. O time alvinegro só chegou à igualdade através da bola parada. Em falta cobrada na área, Marcos Paraná desviou de cabeça e deixou tudo igual.



O técnico Sérgio Soares, do Ramalhão, modificou seu time entre um tempo e outro. Tatá entrou no lugar de Dutra, mas embora tenham melhorado, os paulistas tomaram a virada aos 11 minutos. Ciel tocou para Éderson e o jogador, que substituiu Vavá no primeiro minuto da etapa final, fez o segundo do Vozão.



A equipe da casa não se abateu e, com tranqüilidade, em pouco tempo, voltou a controlar o marcador. Em jogada de Tatá, o zagueiro Elton desviou com a ponta do pé e fez um belo gol aos 19. Poucos minutos depois, Pará arrancou do campo de defesa e só parou quando entrou na área e fez o gol, desta vez com o pé direito.



A partir da virada, o Santo André procurou cadenciar a partida e não deu mais nenhum vacilo. Márcio Mixirica ainda teve a chance de fazer o quarto, mas não acertou o gol. A vitória deixa os andreenses na quinta posição, com o mesmo número de pontos do quarto colocado Barueri, 27. O Alvinegro cearense tem um ponto a menos.


SIGA-NOS NO Google News