Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba sobre o andamento de pré-candidaturas a prefeito em Cassilândia

Redação - 05 de agosto de 2020 - 15:01

O programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, falou hoje sobre todas as pré-candidaturas anunciadas para o cargo de prefeito municipal nas próximas eleições. A decisão sobre a candidatura de Ademir Cruvinel (PP)já está publicada na edição de hoje do Cassilândia Notícias.

Sobre a decisão disse Ademir: "Tudo certo, entrei com pedido alternativo na Justiça Eleitoral ou comum, porque a jurisprudência não é unânime, agora, vai distriuir na justiça comum. Acho que sexta-feira desta semana deve sair uma decisão!"

O vice-prefeito Eltes (DEM) enviou depois do término do programa e explica que já existe uma chapa de possíveis candidatos a vereadores, mas será necessária uma nova reunião. Sobre a sua candidatura ou composição com outro partido depende do diálogo que vem sendo desenvolvido pelo DEM estadual.

O vereador Rodrigo (PDT) reafirmou a sua pré-candidatura e quando ao vice deverá informar brevemente.

O ex-vereador Fivela (PSL) reafirma a possibilidade de uma consulta para determinar o vice. Disse que tem sido procurado para composição com outros partidos. Faz questão de enfatizar que o seu quadro de candidatos está completo.

O empresário Armando do Café (Patriota) disse: "Meu projeto político continua, não mudou em nada. Evidentemente, que diante de tantos comentários maldosos sobre a minha pessoa, vamos buscar avaliações para termos uma nova metodologia de campanha". Sobre a afirmação do vereador Dentinho ao departamento de jornalismo da Rádio Patriarca de  que seria o vice de Armando, não respondeu.

Ivete do Fluor (MDB) perguntada se já tinha formada a chapa de possíveis candidatos ao cargo de vereador, ainda não respondeu.

Quanto a Jair Boni (PSDB), na última vez que conversou com o repórter Hermezes Côrtes, da Rádio Patriarca, não demonstrou a mesma ênfase de que não seria candidato. Segundo o âncora João Girotto, da Rádio Patriarca, um filho de Jair teria dito a um amigo "parece que papai vai ser mesmo candidato a reeleição".

SIGA-NOS NO Google News