Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/03/2007 08:53

Saiba o que acontece hoje em Bicho do Mato - Record

Emílio explica que foi ao parque para ajudar Juba e a Cecília a resgatarem Ruyzinho, e que mentiu por medo de o acusarem de ser o assassino. Roberto avisa que entregou a fita ao inspetor Paulo. Juba, Yara, Leo e Jaci viajam para o Pantanal. Ruth liga avisando Betinha e Tavinho que Emílio é o traidor. Teleco e o delegado Maurinho saem para o acampamento para salvar Tiniá. Mariano e Geraldo saem no encalço de Zé Diacho e Brandão. Tiniá chama Brandão de panaca por ter perdido o diamante e toma um tabefe. Roberto e Lili juntam as peças que indicam ser realmente Emilio o traidor. Eduardo e Joca também lembram de Emílio ter pegado o diamante no shopping e tentado vender junto com Silvia. Maurinho e Teleco encontram Geraldo e Mariano escondidos no mato espreitando Zé Diacho e Brandão. Maurinho não consegue segurar um espirro e chama atenção dos bandidos. Começa um tiroteio Zé Diacho e Brandão fogem e Maurinho usa o megafone para dar ordem de prisão aos jagunços. Tiniá é libertada, Carlos e Juliana resolvem voltar para o Rio. Teleco pede Tiniá em casamento. Juba ao Pantanal e se junta aos índios e a Teleco para prenderem Brandão e Zé Diacho. Iru permite que Tiniá e Márcia os acompanhem na batalha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)