Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2007 08:53

Saiba o que acontece hoje em Bicho do Mato - Record

Emílio explica que foi ao parque para ajudar Juba e a Cecília a resgatarem Ruyzinho, e que mentiu por medo de o acusarem de ser o assassino. Roberto avisa que entregou a fita ao inspetor Paulo. Juba, Yara, Leo e Jaci viajam para o Pantanal. Ruth liga avisando Betinha e Tavinho que Emílio é o traidor. Teleco e o delegado Maurinho saem para o acampamento para salvar Tiniá. Mariano e Geraldo saem no encalço de Zé Diacho e Brandão. Tiniá chama Brandão de panaca por ter perdido o diamante e toma um tabefe. Roberto e Lili juntam as peças que indicam ser realmente Emilio o traidor. Eduardo e Joca também lembram de Emílio ter pegado o diamante no shopping e tentado vender junto com Silvia. Maurinho e Teleco encontram Geraldo e Mariano escondidos no mato espreitando Zé Diacho e Brandão. Maurinho não consegue segurar um espirro e chama atenção dos bandidos. Começa um tiroteio Zé Diacho e Brandão fogem e Maurinho usa o megafone para dar ordem de prisão aos jagunços. Tiniá é libertada, Carlos e Juliana resolvem voltar para o Rio. Teleco pede Tiniá em casamento. Juba ao Pantanal e se junta aos índios e a Teleco para prenderem Brandão e Zé Diacho. Iru permite que Tiniá e Márcia os acompanhem na batalha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)