Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/05/2009 19:06

Sai lista de nomes de vítimas de acidente aéreo na Bahia

Mário Bittencourt | Sucursal de Eunapólis*/A Tarde

A assessoria de comunicação da Arsenal Investimentos divulgou a lista com os 14 nomes das vítimas do acidente com avião bimotor que caiu em Trancoso, nesta sexta-feira, 22. Na aeronave estavam o empresário Roger Wright, 56 anos, sócio fundador da Arsenal Investimentos; sua esposa Lucila Carvalho Lins; a filha do empresário, Verônica Luchsinger Wright Faro, com o esposo Rodrigo de Mello Faro e seus dois filhos do casal, Vitória Wright Faro e Gabriel Wright Faro.

O filho de Roger Wright, Felipe Luchsinger Wright, também estava no avião com sua esposa, Heloísa Alqueres Vaz Wright, o filho, Francisco Alqueres Vaz Wrihgt, de apenas 6 meses, e Rosângela Pereira Barbosa, babá de Francisco.

Estavam a bordo ainda a neta de Lucila Carvalho Lins, Nina Pinheiro, filha de Isabela Pinheiro, fruto do primeiro casamento de Lucila; Vera Lúcia Mércio, tia-avó de Roger Wright; o piloto Jorge Lang Filho; e o copiloto Nelson Caminha Affonseca.

As idades das crianças não foram divulgadas. Ainda segundo a assessoria da Arsenal, três sócios de Roger Wright estão na Bahia a fim de colaborar nos trabalhos de identificação e liberação dos corpos, que devem ser enterrados em São Paulo (SP).

O diretor do Departamento de Polícia Técnica de Salvador, Raul Barreto, confirmou que 14 pessoas morreram na queda do avião. Barreto, que esteve em Porto Seguro acompanhando o levantamento cadavérico, negou a possibilidade do acidente ter deixado mais uma vítima.

Acidente - A aeronave modelo Super King Air B-350, proveniente do aeroporto e Congonhas (SP), caiu por volta de 21h desta sexta-feira, durante uma manobra de aterrissagem, explodindo no solo a 200 metros da cabeceira da pista do Aeroporto Terravista, em Trancoso, de propriedade do Club Med.

Roger Ian Wright, proprietário de uma mansão vizinha ao Club Med, costumava ir a Trancoso a cada 15 dias e tinha permissão de aterrissar na pista do condomínio. A tripulação fez o último contato com a torre às 20h50, dez minutos antes do acidente.

De acordo com o gerente do aeroporto, James Souza, o piloto disse que tinha boa visibilidade da pista. Ele afirmou ainda que Jorge Lang conhecia bem o local, pois era ele quem sempre levava o empresário para Trancoso.

Não há confirmação de que a chuva na região tenha influenciado no momento do acidente. O Aeroporto Terravista é dedicado exclusivamente ao atendimento de aeronaves executivas e chegou a ser interditado no ano passado. A pista tem 1.500 metros.

* Com redação de Mariana Mendes | A TARDE On Line

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)