Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2009 19:06

Sai lista de nomes de vítimas de acidente aéreo na Bahia

Mário Bittencourt | Sucursal de Eunapólis*/A Tarde

A assessoria de comunicação da Arsenal Investimentos divulgou a lista com os 14 nomes das vítimas do acidente com avião bimotor que caiu em Trancoso, nesta sexta-feira, 22. Na aeronave estavam o empresário Roger Wright, 56 anos, sócio fundador da Arsenal Investimentos; sua esposa Lucila Carvalho Lins; a filha do empresário, Verônica Luchsinger Wright Faro, com o esposo Rodrigo de Mello Faro e seus dois filhos do casal, Vitória Wright Faro e Gabriel Wright Faro.

O filho de Roger Wright, Felipe Luchsinger Wright, também estava no avião com sua esposa, Heloísa Alqueres Vaz Wright, o filho, Francisco Alqueres Vaz Wrihgt, de apenas 6 meses, e Rosângela Pereira Barbosa, babá de Francisco.

Estavam a bordo ainda a neta de Lucila Carvalho Lins, Nina Pinheiro, filha de Isabela Pinheiro, fruto do primeiro casamento de Lucila; Vera Lúcia Mércio, tia-avó de Roger Wright; o piloto Jorge Lang Filho; e o copiloto Nelson Caminha Affonseca.

As idades das crianças não foram divulgadas. Ainda segundo a assessoria da Arsenal, três sócios de Roger Wright estão na Bahia a fim de colaborar nos trabalhos de identificação e liberação dos corpos, que devem ser enterrados em São Paulo (SP).

O diretor do Departamento de Polícia Técnica de Salvador, Raul Barreto, confirmou que 14 pessoas morreram na queda do avião. Barreto, que esteve em Porto Seguro acompanhando o levantamento cadavérico, negou a possibilidade do acidente ter deixado mais uma vítima.

Acidente - A aeronave modelo Super King Air B-350, proveniente do aeroporto e Congonhas (SP), caiu por volta de 21h desta sexta-feira, durante uma manobra de aterrissagem, explodindo no solo a 200 metros da cabeceira da pista do Aeroporto Terravista, em Trancoso, de propriedade do Club Med.

Roger Ian Wright, proprietário de uma mansão vizinha ao Club Med, costumava ir a Trancoso a cada 15 dias e tinha permissão de aterrissar na pista do condomínio. A tripulação fez o último contato com a torre às 20h50, dez minutos antes do acidente.

De acordo com o gerente do aeroporto, James Souza, o piloto disse que tinha boa visibilidade da pista. Ele afirmou ainda que Jorge Lang conhecia bem o local, pois era ele quem sempre levava o empresário para Trancoso.

Não há confirmação de que a chuva na região tenha influenciado no momento do acidente. O Aeroporto Terravista é dedicado exclusivamente ao atendimento de aeronaves executivas e chegou a ser interditado no ano passado. A pista tem 1.500 metros.

* Com redação de Mariana Mendes | A TARDE On Line

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)