Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2010 14:48

Roubo em motel leva a prisão de quadrilha de traficantes

Denis Matos, Campo Grande News

A prisão, ontem à noite, dos dois envolvidos no assalto a um motel no bairro Aero Rancho levou a prisão de uma quadrilha que traficava drogas, roubava carros e praticava assaltos para financiar a compra de maconha.

Os policiais do Tático do 10º BPM (Batalhão da PM) prenderam o homem e a mulher que assaltaram o motel após assistir as imagens do circuito interno do local. Eles foram identificados como Maicon Fabiano Lopes Rocha, 22, e Kátia Regina Morel Martins, 21. A diligência que prendeu a quadrilha durou cerca de uma hora.

O “casal” havia assaltado o motel fingindo ser clientes, na noite de sexta feira. Eles foram presos, ontem, na casa de um amigo, no Conjunto Parati. Durante a abordagem, Maicon resistiu à prisão e teve de ser imobilizado.

A PM perguntou aos dois da moto e da arma utilizados no assalto e eles disseram que estava na casa de Lúcio Flávio de Oliveira Lara, 28, conhecido como “Pajé”. Na casa deste, que não foi encontrado, havia 9 munições de calibre .12, 30 de cal. 30 e outras.

O casal de assaltantes disse ter vendido a moto utilizada no roubo para Dhenes Valhiente dos Santos, 24, que também foi preso. A moto Honda CBX Twister, havia sido roubada há 30 dias e foi achada na casa de Alex Maldonado, 23, outro membro da quadrilha, no Aero Rancho.

Na casa também havia 54,4 quilos de maconha e balanças. Alex e seu irmão, de 17 anos, vendiam a droga enquanto os outros realizavam os roubos. A PM apurou que eles assaltavam para comprar drogas e também roubavam veículos, para trocar por entorpecente na fronteira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)