Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/09/2010 14:48

Roubo em motel leva a prisão de quadrilha de traficantes

Denis Matos, Campo Grande News

A prisão, ontem à noite, dos dois envolvidos no assalto a um motel no bairro Aero Rancho levou a prisão de uma quadrilha que traficava drogas, roubava carros e praticava assaltos para financiar a compra de maconha.

Os policiais do Tático do 10º BPM (Batalhão da PM) prenderam o homem e a mulher que assaltaram o motel após assistir as imagens do circuito interno do local. Eles foram identificados como Maicon Fabiano Lopes Rocha, 22, e Kátia Regina Morel Martins, 21. A diligência que prendeu a quadrilha durou cerca de uma hora.

O “casal” havia assaltado o motel fingindo ser clientes, na noite de sexta feira. Eles foram presos, ontem, na casa de um amigo, no Conjunto Parati. Durante a abordagem, Maicon resistiu à prisão e teve de ser imobilizado.

A PM perguntou aos dois da moto e da arma utilizados no assalto e eles disseram que estava na casa de Lúcio Flávio de Oliveira Lara, 28, conhecido como “Pajé”. Na casa deste, que não foi encontrado, havia 9 munições de calibre .12, 30 de cal. 30 e outras.

O casal de assaltantes disse ter vendido a moto utilizada no roubo para Dhenes Valhiente dos Santos, 24, que também foi preso. A moto Honda CBX Twister, havia sido roubada há 30 dias e foi achada na casa de Alex Maldonado, 23, outro membro da quadrilha, no Aero Rancho.

Na casa também havia 54,4 quilos de maconha e balanças. Alex e seu irmão, de 17 anos, vendiam a droga enquanto os outros realizavam os roubos. A PM apurou que eles assaltavam para comprar drogas e também roubavam veículos, para trocar por entorpecente na fronteira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)