Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2016 10:30

Rose se reúne com líderes religiosos para tratar sobre combate a mosquito

Campo Grande News

A governadora do Estado, em exercício, Rose Modesto (PSDB), se reúne, nesta sexta-feira (29), às 15 horas, com lideranças religiosas para discutir o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya.

Ontem, Rose anunciou a convocação do líderes, em virtude da epidemia de dengue em Mato Grosso do Sul, o que ocasionou, inclusive, decreto de emergência. Para a vice-governadora, a parceria é importante porque igrejas, centros e templos são lugares de grande circulação de pessoas. A ideia é propagar nos locais de oração as informações sobre o combate ao mosquito.

Antes disso, às 10h30, a governadora em exercício entrega à Assembleia Legislativa a proposta de regulamentação do projeto de lei que institui o Fundo de Proteção. O objetivo da proposta, segundo o governo, é destinar recursos para o atendimento de pessoas com deficiência, idosos abrigados em instituições de longa permanência e na prevenção e recuperação de dependência de álcool e outras drogas.

Também será entregue o projeto do Suas (Sistema Único de Assistência Social), que tem a finalidade de regulamentar a política pública no Estado, oferecendo tratamento adequado às diversidades e peculiaridades regionais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)