Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

29/01/2016 10:30

Rose se reúne com líderes religiosos para tratar sobre combate a mosquito

Campo Grande News

A governadora do Estado, em exercício, Rose Modesto (PSDB), se reúne, nesta sexta-feira (29), às 15 horas, com lideranças religiosas para discutir o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya.

Ontem, Rose anunciou a convocação do líderes, em virtude da epidemia de dengue em Mato Grosso do Sul, o que ocasionou, inclusive, decreto de emergência. Para a vice-governadora, a parceria é importante porque igrejas, centros e templos são lugares de grande circulação de pessoas. A ideia é propagar nos locais de oração as informações sobre o combate ao mosquito.

Antes disso, às 10h30, a governadora em exercício entrega à Assembleia Legislativa a proposta de regulamentação do projeto de lei que institui o Fundo de Proteção. O objetivo da proposta, segundo o governo, é destinar recursos para o atendimento de pessoas com deficiência, idosos abrigados em instituições de longa permanência e na prevenção e recuperação de dependência de álcool e outras drogas.

Também será entregue o projeto do Suas (Sistema Único de Assistência Social), que tem a finalidade de regulamentar a política pública no Estado, oferecendo tratamento adequado às diversidades e peculiaridades regionais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)