Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rompimento de cabo em MT afetou serviços de telefonia e internet em MS

Campo Grande News/ Elverson Cardozo - 21 de setembro de 2012 - 16:05

Rompimento de cabo de fibra óptica em Rondonópolis (MT) deixou clientes da OI em Mato Grosso do Sul sem serviços de internet e telefonia nesta quinta-feira (20), segundo informações divulgadas hoje (21) pela assessoria de imprensa da operadora.

A empresa informou ainda que em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande, falha técnica em um equipamento da companhia que fica entre Paranaíba e Selvíria também afetou os serviços de telefonia móvel, banda larga, transmissão de dados e de ligações interurbanas no Estado.

Segundo a assessoria, em Sonora o problema foi ocasionado por terceiros. Os serviços já foram restabelecidos.

GVT - Ontem à noite, clientes da GVT também referiam problemas nos serviços de telefonia e internet. A assessoria da operadora informou que o serviço de banda larga na região Centro-Oeste está normalizado desde às 23h40.

De acordo com a empresa, a “instabilidade nos serviços” foi ocasionada pelo rompimento de dois pontos de rede de longa distância na rota entre Campo Grande e Brasília, que faz a comunicação de dados para a região.

Para que a navegação seja normalizada, a GVT orienta que os clientes desliguem e liguem novamente o computador e o modem.

SIGA-NOS NO Google News