Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Romário quer marcar dois gols na sua despedida oficial

CBF News - 26 de abril de 2005 - 06:51

Alguns se conheceram nesta segunda-feira no Hotel Crowne Plaza, em São Paulo, na apresentação da Seleção Brasileira. Mas ao se encontrarem para o jantar, que começou às 19 horas, pareciam velhos amigos. Dos jogadores que voltaram à Seleção aos que iniciam a trajetória, convocados que foram pela primeira vez, o clima era de muita felicidade por estarem fazendo parte de um grupo para o qual são chamados sempre os melhores do futebol brasileiro.

- Ser chamado para a Seleção será sempre um motivo de orgulho. Não importa se para um amistoso ou competição oficial - lembrou Ricardinho, do Santos.

Convocado para ser homenageado, em seu jogo de despedida oficial com a camisa da Seleção Brasileira, Romário estava bem à vontade, sentindo-se em casa, em um ambiente que ele conhece como poucos, desde a sua primeira participação, em 1987.

Feliz com a lembrança, sentindo-se honrado por poder se despedir da Seleção jogando no país, Romário quer retribuir da maneira que se destacou no futebol: fazendo gols. O segundo artilheiro da história da Seleção não se contenta em marcar apenas um no amistoso de quarta-feira contra a Guatemala, mesmo sem saber ainda quanto tempo vai permanecer em campo.

- Não sei quanto tempo vou jogar, mas espero que dê para fazer gol, quem sabe dois - disse Romário, que depois do jogo embarca para Guadalajara, no México, para participar da revanche do jogo que aconteceu em setembro de 2004 contra a Seleção Mexicana do goleiro Jorge Campos.

À mesa do jantar, Romário sentou-se o lado de Robinho, com quem passou a conversar animadamente. Antes, no andar onde os jogadores estão concentrados, tinha se encontrado com o goleiro Rogério Ceni, que o saudou de maneira efusiva.

- Fala, meu ídolo. Vi seu gol contra o Brasiliense, o goleiro pensou que dava, quando viu a bola estava em cima. Você vai jogar contra o São Paulo? Vai querer fazer gol em mim - brincou Rogério, enquanto dava um abraço demorado no atacante.

Romário respondeu que "iria tentar", cumprimentou Ricardinho e Grafite, desceam para o restaurante. Os jogadores da Seleção se apresentaram às 18 horas no hotel e terão a manhã de terça-feira livre.

Depois do almoço, na terça-feira, haverá entrevista às 12h45. O treinamento está marcado para as 16h30, no Pacaembu.

SIGA-NOS NO Google News