Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2005 06:51

Romário quer marcar dois gols na sua despedida oficial

CBF News

Alguns se conheceram nesta segunda-feira no Hotel Crowne Plaza, em São Paulo, na apresentação da Seleção Brasileira. Mas ao se encontrarem para o jantar, que começou às 19 horas, pareciam velhos amigos. Dos jogadores que voltaram à Seleção aos que iniciam a trajetória, convocados que foram pela primeira vez, o clima era de muita felicidade por estarem fazendo parte de um grupo para o qual são chamados sempre os melhores do futebol brasileiro.

- Ser chamado para a Seleção será sempre um motivo de orgulho. Não importa se para um amistoso ou competição oficial - lembrou Ricardinho, do Santos.

Convocado para ser homenageado, em seu jogo de despedida oficial com a camisa da Seleção Brasileira, Romário estava bem à vontade, sentindo-se em casa, em um ambiente que ele conhece como poucos, desde a sua primeira participação, em 1987.

Feliz com a lembrança, sentindo-se honrado por poder se despedir da Seleção jogando no país, Romário quer retribuir da maneira que se destacou no futebol: fazendo gols. O segundo artilheiro da história da Seleção não se contenta em marcar apenas um no amistoso de quarta-feira contra a Guatemala, mesmo sem saber ainda quanto tempo vai permanecer em campo.

- Não sei quanto tempo vou jogar, mas espero que dê para fazer gol, quem sabe dois - disse Romário, que depois do jogo embarca para Guadalajara, no México, para participar da revanche do jogo que aconteceu em setembro de 2004 contra a Seleção Mexicana do goleiro Jorge Campos.

À mesa do jantar, Romário sentou-se o lado de Robinho, com quem passou a conversar animadamente. Antes, no andar onde os jogadores estão concentrados, tinha se encontrado com o goleiro Rogério Ceni, que o saudou de maneira efusiva.

- Fala, meu ídolo. Vi seu gol contra o Brasiliense, o goleiro pensou que dava, quando viu a bola estava em cima. Você vai jogar contra o São Paulo? Vai querer fazer gol em mim - brincou Rogério, enquanto dava um abraço demorado no atacante.

Romário respondeu que "iria tentar", cumprimentou Ricardinho e Grafite, desceam para o restaurante. Os jogadores da Seleção se apresentaram às 18 horas no hotel e terão a manhã de terça-feira livre.

Depois do almoço, na terça-feira, haverá entrevista às 12h45. O treinamento está marcado para as 16h30, no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)