Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2012 10:03

Rogério Ceni já treina agilidade no gol

Gazeta Esportiva

Rogério Ceni só deve voltar a ficar à disposição no final de julho, mas o goleiro, menos de dois meses depois de passar por cirurgia no ombro direito, já intensifica principalmente sua preparação física, visando o retorno aos campos. Na manhã desta sexta-feira, o goleiro já praticou até defesas, com os pés, e exercícios de sua posição.

No menor campo do CT da Barra Funda, o camisa 01 apareceu no treinamento de goleiros e virou o grande foco da atividade específica. Primeiro, colocou-se de pé sob uma meta de tamanho menor e passou a ir de um canto a outro para defender com os pés os chutes rasteiros de Denis, Léo, Leonardo e o preparador Haroldo Lamounier.

Pouco depois, a pedido de Leão, Denis e Léo foram para um dos campos maiores do centro de treinamento para participar do treino de finalizações com os atletas de linha. Rogério Ceni, então, contou com a ajuda de Leonardo, o quarto goleiro, e Haroldo para sair de um cone e praticar agilidade entre outros dois obstáculos, posicionados como se fossem traves.

O ídolo do Tricolor ainda deu piques antes de retornar ao campo menor para exercitar mais a sua pontaria. Primeiro, Haroldo espalhou cones para que o goleiro, correndo, os acertasses com chutes. Depois, colocou quatro obstáculos na meta, com a mesma ordem de o jogador finalizar derrubando-os.

Apesar do avanço já na semana seguinte à que tirou a tipoia do braço direito, Rogério Ceni avisou que ainda sente dores no ombro direito e o departamento médico insiste que, independentemente do esforço do atleta, não será possível ele retornar antes do fim de julho, seis meses depois da intervenção cirúrgica.

Emerson Leão também mantém um discurso cauteloso. “Um atacante pode retornar jogando 30, 40, 70 minutos e vai adquirindo uma embocadura maior. Já o goleiro é instrumento de precisão, não pode errar, por isso só entra definitivamente liberado em todos os aspectos. E quando o titular permitir”, avisou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)