Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2007 18:46

Robinho visita o Santos e brinca com todos

Felipe de Paula/Santos

Melhor jogador, artilheiro e campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, o atacante Robinho visitou nesta terça-feira (17) o local onde deu seus primeiros dribles como profissional: o Centro de Treinamento Rei Pelé.

Acompanhado do seu amigo, Fábio Galan, e do seu segurança, Evandro, Robinho mostrou a mesma alegria dos tempos em que brilhava com a camisa sete do Santos Futebol Clube: brincou com o técnico Vanderlei Luxemburgo, com o auxiliar-técnico Serginho Chulapa, com o gerente de futebol, Zito, com os jogadores, massagistas e funcionários.

A visita ao CT Rei Pelé é uma rotina do craque do Real Madrid quando está pela região. “Sempre venho encher a rapaziada quando estou de férias. Sinto saudades e tenho amigos aqui que serão eternos”, disse o atacante, que espera trazer sorte ao time no clássico contra o Palmeiras.

Revelado nas categorias de base do Peixe, Robinho deu força para os jovens jogadores do Peixe que despontam na equipe principal. “Esses meninos me ligam direto, a maioria eu conheço desde quando eu jogava no profissional e eles estavam nas categorias de base, como o Renatinho, o Moraes, o Adriano. São meninos de futuro. É difícil jogar no Santos FC, mas eles têm potencial e se o Vanderlei depositar confiança neles, poderão fazer sucesso e levar o time lá em cima”.

Campeão brasileiro em 2004 ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo, Robinho posou para fotos com o técnico e, em sua entrevista, brincou com o comandante da equipe santista. “É bom rever o Vandeco, com quem ganhei um título aqui em 2004. Dei um abraço nele e desejei toda sorte do mundo a ele”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)