Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Robinho visita o Santos e brinca com todos

Felipe de Paula/Santos - 18 de julho de 2007 - 18:46

Melhor jogador, artilheiro e campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, o atacante Robinho visitou nesta terça-feira (17) o local onde deu seus primeiros dribles como profissional: o Centro de Treinamento Rei Pelé.

Acompanhado do seu amigo, Fábio Galan, e do seu segurança, Evandro, Robinho mostrou a mesma alegria dos tempos em que brilhava com a camisa sete do Santos Futebol Clube: brincou com o técnico Vanderlei Luxemburgo, com o auxiliar-técnico Serginho Chulapa, com o gerente de futebol, Zito, com os jogadores, massagistas e funcionários.

A visita ao CT Rei Pelé é uma rotina do craque do Real Madrid quando está pela região. “Sempre venho encher a rapaziada quando estou de férias. Sinto saudades e tenho amigos aqui que serão eternos”, disse o atacante, que espera trazer sorte ao time no clássico contra o Palmeiras.

Revelado nas categorias de base do Peixe, Robinho deu força para os jovens jogadores do Peixe que despontam na equipe principal. “Esses meninos me ligam direto, a maioria eu conheço desde quando eu jogava no profissional e eles estavam nas categorias de base, como o Renatinho, o Moraes, o Adriano. São meninos de futuro. É difícil jogar no Santos FC, mas eles têm potencial e se o Vanderlei depositar confiança neles, poderão fazer sucesso e levar o time lá em cima”.

Campeão brasileiro em 2004 ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo, Robinho posou para fotos com o técnico e, em sua entrevista, brincou com o comandante da equipe santista. “É bom rever o Vandeco, com quem ganhei um título aqui em 2004. Dei um abraço nele e desejei toda sorte do mundo a ele”.

SIGA-NOS NO Google News