Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/07/2007 18:46

Robinho visita o Santos e brinca com todos

Felipe de Paula/Santos

Melhor jogador, artilheiro e campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, o atacante Robinho visitou nesta terça-feira (17) o local onde deu seus primeiros dribles como profissional: o Centro de Treinamento Rei Pelé.

Acompanhado do seu amigo, Fábio Galan, e do seu segurança, Evandro, Robinho mostrou a mesma alegria dos tempos em que brilhava com a camisa sete do Santos Futebol Clube: brincou com o técnico Vanderlei Luxemburgo, com o auxiliar-técnico Serginho Chulapa, com o gerente de futebol, Zito, com os jogadores, massagistas e funcionários.

A visita ao CT Rei Pelé é uma rotina do craque do Real Madrid quando está pela região. “Sempre venho encher a rapaziada quando estou de férias. Sinto saudades e tenho amigos aqui que serão eternos”, disse o atacante, que espera trazer sorte ao time no clássico contra o Palmeiras.

Revelado nas categorias de base do Peixe, Robinho deu força para os jovens jogadores do Peixe que despontam na equipe principal. “Esses meninos me ligam direto, a maioria eu conheço desde quando eu jogava no profissional e eles estavam nas categorias de base, como o Renatinho, o Moraes, o Adriano. São meninos de futuro. É difícil jogar no Santos FC, mas eles têm potencial e se o Vanderlei depositar confiança neles, poderão fazer sucesso e levar o time lá em cima”.

Campeão brasileiro em 2004 ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo, Robinho posou para fotos com o técnico e, em sua entrevista, brincou com o comandante da equipe santista. “É bom rever o Vandeco, com quem ganhei um título aqui em 2004. Dei um abraço nele e desejei toda sorte do mundo a ele”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)