Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roberto Carlos e Ronaldo devem ficar fora da estreia do Paulista

GE.net - 12 de janeiro de 2010 - 15:35

Principais nomes do forte elenco montado pelo Corinthians para encarar o ano do centenário em 2010, o lateral esquerdo Roberto Carlos e o atacante Ronaldo Fenômeno estão fora do primeiro compromisso do ano, quarta-feira, contra o Huracán, e também não devem ser vistos na estreia do Campeonato Paulista, domingo, diante do Monte Azul, em Ribeirão Preto.

Segundo o técnico Mano Menezes, apesar da dupla estar mostrando um bom desempenho nos treinos e, fisicamente, estar dentro do esperado, o planejamento prevê a estreia de Roberto Carlos para a segunda rodada, enquanto a primeira partida do Fenômeno no ano, provavelmente, acontecerá antes do clássico contra o Palmeiras.

"O Roberto Carlos está evoluindo bem e estamos contentes com sua dedicação, tanto nos treinos quanto na parte de grupo. Ele vinha jogando, mas notou uma diferença na preparação que fazemos na pré-temporada e, por isso, resolvemos esticar um pouco o trabalho para adaptação. Para domingo, acho difícil. Talvez o ideal seja para a quarta, no Pacaembu", avisou, praticamente datando a primeira partida do camisa 6 alvinegro no confronto diante do Bragantino.

Ronaldo Fenômeno, por sua vez, não deverá voltar a vestir a camisa 9 antes do dia 27, ocasião na qual o Timão terá pela frente o Mirassol, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão. Questionado se o atacante estrearia na temporada no clássico contra o Palmeiras, dia 31, Mano sorriu e resumiu: "Talvez antes".

SIGA-NOS NO Google News