Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2010 15:35

Roberto Carlos e Ronaldo devem ficar fora da estreia do Paulista

GE.net

Principais nomes do forte elenco montado pelo Corinthians para encarar o ano do centenário em 2010, o lateral esquerdo Roberto Carlos e o atacante Ronaldo Fenômeno estão fora do primeiro compromisso do ano, quarta-feira, contra o Huracán, e também não devem ser vistos na estreia do Campeonato Paulista, domingo, diante do Monte Azul, em Ribeirão Preto.

Segundo o técnico Mano Menezes, apesar da dupla estar mostrando um bom desempenho nos treinos e, fisicamente, estar dentro do esperado, o planejamento prevê a estreia de Roberto Carlos para a segunda rodada, enquanto a primeira partida do Fenômeno no ano, provavelmente, acontecerá antes do clássico contra o Palmeiras.

"O Roberto Carlos está evoluindo bem e estamos contentes com sua dedicação, tanto nos treinos quanto na parte de grupo. Ele vinha jogando, mas notou uma diferença na preparação que fazemos na pré-temporada e, por isso, resolvemos esticar um pouco o trabalho para adaptação. Para domingo, acho difícil. Talvez o ideal seja para a quarta, no Pacaembu", avisou, praticamente datando a primeira partida do camisa 6 alvinegro no confronto diante do Bragantino.

Ronaldo Fenômeno, por sua vez, não deverá voltar a vestir a camisa 9 antes do dia 27, ocasião na qual o Timão terá pela frente o Mirassol, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão. Questionado se o atacante estrearia na temporada no clássico contra o Palmeiras, dia 31, Mano sorriu e resumiu: "Talvez antes".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)