Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/10/2009 23:29

Robert salva Verdão de derrota contra o Avaí no Palestra

João Humberto, Campo Grande News

Os principais postulantes ao título perderam na rodada, restando ao Palmeiras vencer seu compromisso e abrir vantagem de sete pontos na liderança. Mas graças a um gol de Robert no fim do jogo, o time alviverde empatou por 2 a 2 em casa contra o Avaí e manteve cinco pontos na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 54 pontos, cinco a mais que o São Paulo, o segundo colocado. Já o Avaí subiu uma posição e agora é o décimo, com 39 pontos.

O Palmeiras, agora, viaja a Recife para enfrentar o Náutico na próxima segunda-feira. O Avaí, por sua vez, vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo no mesmo dia.

O primeiro tempo foi bem equilibrado. Empurrado pela torcida, que compareceu em bom número ao Palestra Itália, o Palmeiras teve uma grande chance logo no início com Cleiton Xavier.

Mas em dois lances seguidos, o Avaí inaugurou o placar na bola aérea com menos de dez minutos de jogo, em lance de oportunismo do atacante William, que se antecipou a Marcão e testou sem chances para Marcos.

O Avaí veio a São Paulo com uma proposta bem clara de jogo: marcar atrás do meio de campo e sair nos contra-ataques aproveitando a rapidez dos homens de frente. Mesmo assim, foi na bola parada de Marquinhos que o time catarinense ampliou com Émerson, para perplexidade da torcida do Palmeiras.

O time da casa não estava bem no jogo, mas compensava o mau momento com muita garra em campo. O prêmio pela determinação saiu aos 38 minutos, quando Vagner Love - o melhor do time no primeiro tempo - descontou para 2 a 1.

Durante o segundo tempo, o Palmeiras apostou em uma tática costumeira das equipes do técnico Muricy Ramalho: os 'chuveirinhos' para a área. O time alviverde teve duas boas chances com Marcão e Danilo, mas não as converteu em gol.

Na base da raça e da empolgação, o Palmeiras chegou ao empate. Aos 41 minutos, Ortigoza deu um 'chuveirinho' na área e encontrou Robert que, de cabeça, fez o gol que definiu a partida e salvou o time da casa de uma derrota.

Um público de 16.857 pagantes compareceu à partida, que contabilizou renda de R$ 705.471,24. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)