Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2004 08:07

Rivalidade e estréias marcam clássico de hoje

Estevan Ciccone/Rádio Bandeirantes

O clássico entre Corinthians e São Paulo será marcado por rivalidade e estréias. O confronto ganhou muita importância a partir da década de 80, após a era Pelé, e foi visto em muitas decisões nos anos 90.

Os encontros freqüentes em finais de campeonatos começaram em 82 e 83, com o bi-campeonato paulista do Timão. O lateral Wladimir, o que mais atuou pelo Corinthians, revela uma conversa em campo com Serginho Chulapa, o maior artilheiro da história do São Paulo. O goleador do Morumbi revelava a dificuldade de enfrentar a fiel torcida.

Quatro anos depois, o São Paulo deu o troco e conquistou o título estadual contra o rival. O uruguaio Dario Pereira, campeão pelo Tricolor, sabe das dificuldades de enfrentar o rival e da importância de uma vitória no clássico.

Depois disso, muitas outras decisões foram disputadas entre as duas equipes. Neste domingo, mais um capítulo desta história será escrito e com algumas estréias no clássico “Majestoso”. Pelo São Paulo, o lateral Junior veste pela primeira vez a camisa do Tricolor.

O jogador acredita que o fato de atuar ao lado de Rogério Ceni, também pentacampeão do mundo, impõe mais respeito aos adversários. No Corinthians, o zagueiro Felipe Alvim também estréia como titular e estará pela primeira vez no clássico.

O jogador, que vinha atuando como reserva, quer usar a chance para permanecer entre os titulares.
A Rádio Bandeirantes transmite a partida, às 16h, com José Silvério. Em Cassilândia e região ouça pela Rádio Patriarca

Confira os outros jogos do domingo: Paysandu e Figueirense; Juventude e Ponte Preta; Botafogo e Vasco; Internacional e Vitória. E ainda: Flamengo e Goiás; Coritba e Palmeiras; e Cruzeiro e Atlético Paranaense.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)