Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2004 15:03

Rita Lee permanece internada em repouso absoluto

Marli Moreira/ABr

A cantora Rita Lee permanece internada no Hospital Albert Einstein, na zona sul desta capital, recuperando-se da crise de estresse que a obrigou a cancelar dois shows programados. Por recomendação médica, ela deve ficar em repouso absoluto por duas semanas.

A pedido da família e da própria cantora, o hospital não está divulgando boletim médico. O único esclarecimento foi feito por meio de sua assessora de imprensa, Patrícia Albuquerque. Ela informou que o problema de saúde foi provocado pelo excesso de trabalho e em decorrência o médico particular da roqueira, Henrique Del Nero, determinou o descanso.

Rita Lee passou mal quando eram realizados os testes de som para a apresentação que faria, na noite da última quinta-feira, na casa de espetáculos carioca, o Canecão, onde os ingressos foram esgotados. A assessoria garantiu que o público do Rio de Janeiro poderá ver e ouvir Rita Lee, no próximo dia 4 de março. No repertório estão músicas de seu novo CD “Balacobaco” e sucessos antigos.

Os fãs que haviam comprado as entradas para o show de Vitória, no Espírito Santo, também foram surpreendidos com o impedimento da presença de Rita Lee, na apresentação prevista para a noite da última sexta-feira. Em sua agenda consta apenas que o espetáculo foi adiado e não há informação sobre uma nova data.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)