Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rita Lee permanece internada em repouso absoluto

Marli Moreira/ABr - 15 de fevereiro de 2004 - 15:03

A cantora Rita Lee permanece internada no Hospital Albert Einstein, na zona sul desta capital, recuperando-se da crise de estresse que a obrigou a cancelar dois shows programados. Por recomendação médica, ela deve ficar em repouso absoluto por duas semanas.

A pedido da família e da própria cantora, o hospital não está divulgando boletim médico. O único esclarecimento foi feito por meio de sua assessora de imprensa, Patrícia Albuquerque. Ela informou que o problema de saúde foi provocado pelo excesso de trabalho e em decorrência o médico particular da roqueira, Henrique Del Nero, determinou o descanso.

Rita Lee passou mal quando eram realizados os testes de som para a apresentação que faria, na noite da última quinta-feira, na casa de espetáculos carioca, o Canecão, onde os ingressos foram esgotados. A assessoria garantiu que o público do Rio de Janeiro poderá ver e ouvir Rita Lee, no próximo dia 4 de março. No repertório estão músicas de seu novo CD “Balacobaco” e sucessos antigos.

Os fãs que haviam comprado as entradas para o show de Vitória, no Espírito Santo, também foram surpreendidos com o impedimento da presença de Rita Lee, na apresentação prevista para a noite da última sexta-feira. Em sua agenda consta apenas que o espetáculo foi adiado e não há informação sobre uma nova data.

SIGA-NOS NO Google News