Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2010 09:44

Rio-pretense espera chance no São Paulo

Vinicius de Paula, Diário da Região

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano pelo time sub-19 do São Paulo, o armador rio-pretense José Vitor Rodrigues Ribeiro da Silva, conhecido por Zé Vitor, 18 anos, está na expectativa de ser aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes na equipe principal. O jogador, capitão do Tricolor, chegou na semana passada a Rio Preto, para visitar os pais no bairro Eldorado.

“O diferencial do São Paulo na Copinha foi a união e a alegria de jogar de todo o time”, disse Zé Vitor, que atuou em seis dos oito jogos da Copa São Paulo. “Fiquei de fora apenas de uma partida da segunda fase e das oitavas. Nos demais jogos fui capitão e ainda marquei um gol na vitória contra o Juventude (na semifinal)”, conta o armador, que foi profissionalizado no ano passado pela diretoria são-paulina. “Meu contrato é de mais cinco anos”, destacou.

Zé Vitor foi revelado nas categorias de base do Derac, onde atuou por três anos. Aos 12 anos de idade se transferiu para o São Paulo. “Morei seis meses no alojamento do Morumbi e depois me transferi para o CT de Cotia. A estrutura é ótima e durante este período convivi com alguns atletas profissionais”, disse Zé Vitor. Um exemplo para ele é o goleiro Rogério Ceni, que encara todo o trabalho com muita seriedade. “O Rogério é um espelho para mim e os demais jogadores da base.”

Zé Vitor evitou comentar a decisão de alguns jogadores da base, que se “rebelaram” e ingressaram na Justiça para se desvincularem do Tricolor. “Não sabia de nada. Não tenho o que falar porque estava concentrado para buscar o título da Copinha”, disse o jogador. O armador rio-pretense fica até 24 de fevereiro na cidade. No dia seguinte, ele se reapresenta ao Tricolor. “Meu sonho é ganhar uma chance no time principal ou até mesmo ser emprestado. Vamos aguardar a decisão da diretoria, mas quero jogar”, disse Zé Vitor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)