Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Richarlyson confiante: "Podemos fazer 2 a 0 na Vila"

Site do SPFC - 14 de abril de 2010 - 07:43

O volante Richarlyson está de volta ao time. Com isso, o são-paulino reforça a confiança do grupo, que busca sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Após perder para o Santos no Morumbi por 3 a 2, o Tricolor terá de vencer na Vila Belmiro, no próximo domingo, por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga.

"É possível, sim. Se pegar as estatísticas, foram 12 vitórias por mais de dois gols em 25 jogos. A gente sabe que é possível. Da mesma maneira que o Santos fez 2 a 0 aqui, podemos fazer lá. O mais importante é que estamos focados e vamos em busca de nossos objetivos", disse o camisa 20.

Richarlyson retorna após seis partidas. No duelo contra o Nacional, no Paraguai, pela Copa Libertadores, dia 18 de março, o volante sentiu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Ele vibra por deixar a TV de lado e poder ajudar o time dentro de campo.

"Em campo podemos ajudar em alguma coisa quando for solicitado. De fora temos de ficar torcendo só. É mais difícil. Conseguimos nossos objetivos e agora é dar sequência neste trabalho", ressaltou.

Enquanto esteve ausente, o camisa 20 viu Rodrigo Souto assumir o seu posto e se destacar. Mesmo com a concorrência, o são-paulino elogia seu substituto e diz que já estava prevendo o crescimento do Tricolor na temporada.

"Sabíamos que o Souto chegaria para somar. Quem ganha com isso é o São Paulo e o Ricardo, que fica com mais opções no elenco. Já estava programado esta melhora da nossa equipe. Agora é seguir almejando nossos objetivos", completou Richarlyson.

O técnico Ricardo Gomes vai observar o jogador até a próxima quinta-feira e somente aí decidirá se irá escalá-lo diante do Santos, na Vila Belmiro. No entanto, o retorno do volante é praticamente certo

SIGA-NOS NO Google News