Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2010 07:43

Richarlyson confiante: "Podemos fazer 2 a 0 na Vila"

Site do SPFC

O volante Richarlyson está de volta ao time. Com isso, o são-paulino reforça a confiança do grupo, que busca sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Após perder para o Santos no Morumbi por 3 a 2, o Tricolor terá de vencer na Vila Belmiro, no próximo domingo, por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga.

"É possível, sim. Se pegar as estatísticas, foram 12 vitórias por mais de dois gols em 25 jogos. A gente sabe que é possível. Da mesma maneira que o Santos fez 2 a 0 aqui, podemos fazer lá. O mais importante é que estamos focados e vamos em busca de nossos objetivos", disse o camisa 20.

Richarlyson retorna após seis partidas. No duelo contra o Nacional, no Paraguai, pela Copa Libertadores, dia 18 de março, o volante sentiu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Ele vibra por deixar a TV de lado e poder ajudar o time dentro de campo.

"Em campo podemos ajudar em alguma coisa quando for solicitado. De fora temos de ficar torcendo só. É mais difícil. Conseguimos nossos objetivos e agora é dar sequência neste trabalho", ressaltou.

Enquanto esteve ausente, o camisa 20 viu Rodrigo Souto assumir o seu posto e se destacar. Mesmo com a concorrência, o são-paulino elogia seu substituto e diz que já estava prevendo o crescimento do Tricolor na temporada.

"Sabíamos que o Souto chegaria para somar. Quem ganha com isso é o São Paulo e o Ricardo, que fica com mais opções no elenco. Já estava programado esta melhora da nossa equipe. Agora é seguir almejando nossos objetivos", completou Richarlyson.

O técnico Ricardo Gomes vai observar o jogador até a próxima quinta-feira e somente aí decidirá se irá escalá-lo diante do Santos, na Vila Belmiro. No entanto, o retorno do volante é praticamente certo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)