Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ribeirão Bonito: diretor de ONG responde a e-mail

10 de março de 2008 - 10:58

Pedro Sergio Ronco, diretor de comunicação da Ong Amarribo, de Ribeirão Bonito/SP, responde a e-mail recebido pelo Cassilandianews enviado pelo casal Carlos e Maura Furtado. Está publicado na íntegra, o direito de resposta:

"Quero nesse espaço rebater veementemente o que o Senhor Carlos e a senhora Maura Furtado, escreveram sobre os integrantes da Ong Amarribo, de Ribeirão Bonito/SP, onde descrevem que somos Lobos vestidos de Cordeiros.
A Amarribo foi fundada em 1999. Em pouco mais de 8 anos, com a ajuda da população e de alguns valorosos vereadores, cassamos 2 Prefeitos, 1 Presidente da Câmara Municipal e 1 Vereador. Os políticos foram afastados por Improbidade Administrativa e ou Corrupção. Editamos uma cartilha entitulada \" O Combate à Corrupção nas Prefeituras do Brasil\". Distribuímos mais de 140 mil exemplares por todo o Brasil. Foram criadas, sob nossa orientação, mais de 120 Ongs, com os mesmos propósitos. Uma delas, cassou 4 prefeitos em 3 anos. Nós, ao contrário do que disse o distinto casal, não estamos nesse trabalho em benefício próprio. Somos todos voluntários e fazemos esse trabalho pelo bem da cidade onde moramos. Não praticamos a Políca-Partidaria, nem mesmo somos filiados a qualquer partido. Convido você, caro jornalista, e os internautas, para que conheçam um pouco da nossa história, através do nosso site: www.amarribo.org.br

Acho que temos o direito de resposta ao casal Carlos e Maura Furtado."

Forte Abraço
Pedro Sergio Ronco
Diretor de Comunicação Amarribo
Presidente da Rádio BJ FM
Diretor do Jornal Agosto

SIGA-NOS NO Google News