Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2008 10:58

Ribeirão Bonito: diretor de ONG responde a e-mail

Pedro Sergio Ronco, diretor de comunicação da Ong Amarribo, de Ribeirão Bonito/SP, responde a e-mail recebido pelo Cassilandianews enviado pelo casal Carlos e Maura Furtado. Está publicado na íntegra, o direito de resposta:

"Quero nesse espaço rebater veementemente o que o Senhor Carlos e a senhora Maura Furtado, escreveram sobre os integrantes da Ong Amarribo, de Ribeirão Bonito/SP, onde descrevem que somos Lobos vestidos de Cordeiros.
A Amarribo foi fundada em 1999. Em pouco mais de 8 anos, com a ajuda da população e de alguns valorosos vereadores, cassamos 2 Prefeitos, 1 Presidente da Câmara Municipal e 1 Vereador. Os políticos foram afastados por Improbidade Administrativa e ou Corrupção. Editamos uma cartilha entitulada \" O Combate à Corrupção nas Prefeituras do Brasil\". Distribuímos mais de 140 mil exemplares por todo o Brasil. Foram criadas, sob nossa orientação, mais de 120 Ongs, com os mesmos propósitos. Uma delas, cassou 4 prefeitos em 3 anos. Nós, ao contrário do que disse o distinto casal, não estamos nesse trabalho em benefício próprio. Somos todos voluntários e fazemos esse trabalho pelo bem da cidade onde moramos. Não praticamos a Políca-Partidaria, nem mesmo somos filiados a qualquer partido. Convido você, caro jornalista, e os internautas, para que conheçam um pouco da nossa história, através do nosso site: www.amarribo.org.br

Acho que temos o direito de resposta ao casal Carlos e Maura Furtado."

Forte Abraço
Pedro Sergio Ronco
Diretor de Comunicação Amarribo
Presidente da Rádio BJ FM
Diretor do Jornal Agosto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)