Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2013 15:08

Revista da UEMS/Paranaíba recebe avaliação positiva da Capes

Notícias MS

A Revista Interfaces da Educação, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UEMS/Unidade Universitária de Paranaíba, foi avaliada, em 2013, no sistema Qualis/Capes pelas áreas de Ensino, como B1, de Educação, como B4, e de Psicologia, como B4.

A atualização final do resultado da avaliação de periódicos foi publicada no dia 31 de julho na página da Capes e será utilizado para fins da Avaliação Trienal 2013 dos programas de pós-graduação (PPG), dentre outros quesitos.

Segundo informação no site da Capes, o "Qualis Periódicos" é o conjunto de procedimentos utilizado na avaliação do quesito "Produção Intelectual".

A Revista Interfaces da Educação é um periódico quadrimestral, destinado à publicação de artigos resultantes de atividades de pesquisas concluídas e em andamento, assim como resenhas científicas. Propõe-se, basicamente, a divulgar conhecimentos científicos sob diversos enfoques teórico-metodológicos, diversos olhares sobre a realidade educacional, resultante de estudos de pesquisadores interessados em discutir a educação de nosso País. Está com chamada aberta para composição do número 4, até dia 20/8.

Mais informações em http://periodicos.uems.br/novo/index.php/interfaces/index .

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)