Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Revista da UEMS/Paranaíba recebe avaliação positiva da Capes

Notícias MS - 05 de agosto de 2013 - 15:08

A Revista Interfaces da Educação, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UEMS/Unidade Universitária de Paranaíba, foi avaliada, em 2013, no sistema Qualis/Capes pelas áreas de Ensino, como B1, de Educação, como B4, e de Psicologia, como B4.

A atualização final do resultado da avaliação de periódicos foi publicada no dia 31 de julho na página da Capes e será utilizado para fins da Avaliação Trienal 2013 dos programas de pós-graduação (PPG), dentre outros quesitos.

Segundo informação no site da Capes, o "Qualis Periódicos" é o conjunto de procedimentos utilizado na avaliação do quesito "Produção Intelectual".

A Revista Interfaces da Educação é um periódico quadrimestral, destinado à publicação de artigos resultantes de atividades de pesquisas concluídas e em andamento, assim como resenhas científicas. Propõe-se, basicamente, a divulgar conhecimentos científicos sob diversos enfoques teórico-metodológicos, diversos olhares sobre a realidade educacional, resultante de estudos de pesquisadores interessados em discutir a educação de nosso País. Está com chamada aberta para composição do número 4, até dia 20/8.

Mais informações em http://periodicos.uems.br/novo/index.php/interfaces/index .

Fonte: UEMS

SIGA-NOS NO Google News