Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reviravolta no caso do vice na chapa de Armando do Café

João Girotto - 12 de setembro de 2016 - 20:04

Termina o dia com uma interrogação: quem será o vice de Armando do Café. Durante a tarde de hoje a coligação Unidos por Cassilândia decidiu que Paulinho Torre Forte não apresentaria o recurso e entraria em seu lugar Binga, também do  Democratas. Pouco tempo depois chegou uma nova informação de que Luis Borracha seria o vice.

Daí para frente, segundo informações de assessores da coligação, foi inserido o nome de Luis Borracha para substituir Paulinho do Torre Forte e na sequência foi apresentado um  recurso de Paulinho do Torre Forte.

A situação terá que ser definida pela Justiça Eleitoral. Para apresentar o nome de Luis Borracha os partidos que pertencem à coligação devem ter feito uma ata, inclusive com o Democratas abrindo mão da indicação, como recomenda a lei.

Como foi inserido o nome de Luis Borracha no Drap pode se entender que teria havido a renúncia tácita de Paulinho Torre Forte. O que precisa saber e se a Justiça Eleitoral vai receber o recurso apresentado em nome de Paulinho ou se vai aceitar a candidatura de vice de Luis Borracha

O advogado Luis Fernando Souza, representante da coligação, disse que é um fato novo e deve ser aguardada uma decisão pela Justiça.

SIGA-NOS NO Google News