Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2016 20:04

Reviravolta no caso do vice na chapa de Armando do Café

João Girotto

Termina o dia com uma interrogação: quem será o vice de Armando do Café. Durante a tarde de hoje a coligação Unidos por Cassilândia decidiu que Paulinho Torre Forte não apresentaria o recurso e entraria em seu lugar Binga, também do  Democratas. Pouco tempo depois chegou uma nova informação de que Luis Borracha seria o vice.

Daí para frente, segundo informações de assessores da coligação, foi inserido o nome de Luis Borracha para substituir Paulinho do Torre Forte e na sequência foi apresentado um  recurso de Paulinho do Torre Forte.

A situação terá que ser definida pela Justiça Eleitoral. Para apresentar o nome de Luis Borracha os partidos que pertencem à coligação devem ter feito uma ata, inclusive com o Democratas abrindo mão da indicação, como recomenda a lei. 

Como foi inserido o nome de Luis Borracha no Drap pode se entender que teria havido a renúncia tácita de Paulinho Torre Forte. O que precisa saber e se a Justiça Eleitoral vai receber o recurso apresentado em nome de Paulinho ou se vai aceitar a candidatura de vice de Luis Borracha

O advogado Luis Fernando Souza, representante da coligação, disse que é um fato novo e deve ser aguardada uma decisão pela Justiça.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)