Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2006 08:58

Retorno de Cléber Santana anima o Peixe

Helder Júnior - Gazeta Esportiva

Se perdeu o atacante Fabiano por lesão, o Santos voltará a contar com Cléber Santana no Campeonato Brasileiro. O jogador cumpriu a suspensão de 60 dias imposta pelo STJD, por desferir uma cotovelada no palmeirense Marcinho Guerreiro, e está liberado para atuar já neste domingo, contra o Internacional, na Vila Belmiro.
O reforço animou o elenco praiano, sobretudo Rodrigo Tabata. O meia se sentiu sobrecarregado na armação dos ataques do Peixe após a saída do companheiro. “Ele é um excelente jogador, com quem posso dividir a responsabilidade na criação. Espero que ele volte para nos ajudar a conquistar os resultados”, comentou.

Rodrigo Tabata, que vem se firmando no Santos, não se incomoda em ganhar mais um concorrente na briga por uma vaga no time titular. “Isso fortalece ainda mais o grupo. É mais uma opção para o professor Luxemburgo trabalhar”, apontou.

Apenas treinando até este domingo, Cléber Santana tem acompanhado as boas atuações dos companheiros. “A equipe se portou bem nos últimos jogos. Estou feliz em voltar. Agora, tenho que saber se vou jogar”, disse o meia, um dia após a goleada do Peixe sobre o São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)