Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Retorno de Cléber Santana anima o Peixe

Helder Júnior - Gazeta Esportiva - 03 de agosto de 2006 - 08:58

Se perdeu o atacante Fabiano por lesão, o Santos voltará a contar com Cléber Santana no Campeonato Brasileiro. O jogador cumpriu a suspensão de 60 dias imposta pelo STJD, por desferir uma cotovelada no palmeirense Marcinho Guerreiro, e está liberado para atuar já neste domingo, contra o Internacional, na Vila Belmiro.
O reforço animou o elenco praiano, sobretudo Rodrigo Tabata. O meia se sentiu sobrecarregado na armação dos ataques do Peixe após a saída do companheiro. “Ele é um excelente jogador, com quem posso dividir a responsabilidade na criação. Espero que ele volte para nos ajudar a conquistar os resultados”, comentou.

Rodrigo Tabata, que vem se firmando no Santos, não se incomoda em ganhar mais um concorrente na briga por uma vaga no time titular. “Isso fortalece ainda mais o grupo. É mais uma opção para o professor Luxemburgo trabalhar”, apontou.

Apenas treinando até este domingo, Cléber Santana tem acompanhado as boas atuações dos companheiros. “A equipe se portou bem nos últimos jogos. Estou feliz em voltar. Agora, tenho que saber se vou jogar”, disse o meia, um dia após a goleada do Peixe sobre o São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News