Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2005 06:22

Resumos dos capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Adolfo rasga o abaixo-assinado. Naná diz ao diretor que ele está sendo arbitrário e autoritário. O diretor, por sua vez, promete fazer uma revisão nas regras que implantou. Kiko fala para Amanda que foi atropelado e ela fica com pena dele. Adolfo decide instituir uniformes no Múltipla Escolha. Rafa fala para Marley que vão se apresentar no Giga como a dupla de pagode Os Graciosos. Marley se apavora, pois tem certeza de que todos vão odiar o show. Jaque conta para Amanda que Kiko mentiu e ela decide fingir que acredita no ex-namorado para se vingar dele. A jovem faz um mingau com ingredientes que não combinam entre si e diz que ele precisa tomar tudo para ficar forte. Download descobre que sua alergia só aparece quando está perto de Bel e diz a ela que vão ter que ficar afastados por algum tempo. Kiko, Marcão, João e Urubu jogam papel molhado uns nos outros no banheiro do colégio. Adolfo entra no local.

Alma Gêmea
Eurico avisa Zulmira que Ivan é apaixonado por Cristina, e é capaz de fazer qualquer coisa que ela peça. Cristina agradece Ivan por tudo que tem feito por ela, deixando-o encantado. Olívia expulsa Raul de sua casa. Dalila fica pasma ao saber que Raul quer voltar para Olívia. Alexandra diz a Julian que não vai deixar que ele a afaste da voz que fala com ela. Raul decide ir embora por enquanto, mas afirma para Olívia que vai lutar por seus direitos. Guto encontra Ciro ferido. Dalila confessa para Roberval que ainda tinha esperanças de que Raul ficasse com ela. Olívia e Vitório decidem enfrentar tudo para ficarem juntos. Alexandra explica para Julian que a voz que ouve lhe diz a verdade, mas também lhe manda fazer coisas ruins. Abílio explica para Olívia que Raul tem direito à metade do restaurante, pois legalmente ainda é seu marido. Rafael exige que Cristina se consulte com Eduardo. Os policiais prendem Guto ao lado de Ciro.

Bang Bang
Mercedita olha encantada para Ben. Penny Lane e Neon dividem uma diligência e se admiram. Diana se irrita quando o pai decide oferecer uma recompensa para quem encontrar Ben. Violeta descobre e conta para Javier que Ben é o afilhado deles. Gógol e Rush conhecem os dois presos: Absurd Boy e Kid Cadillac. Sheng faz o retrato falado de Ben. Bullock fica em choque ao ver a roupa do filho. Úrsula, Aquarius e Cathy recebem Penny Lane, que chora ao saber que o avô morreu. Bullock não deixa Neon se despedir de Penny Lane. Bullock dá posse a Gógol. Neon confessa para Diana que não estudou zootecnia como o pai pensa, mas sim canto e dança. Diana conta que está apaixonada por Ben, e Neon fala de Penny Lane. Violeta conta em segredo para Bizerra que Ben está em sua casa. Diana escuta tudo. Bullock deixa os cartazes com o desenho de Ben na delegacia e manda Gógol soltar os presos. Mercedita não gosta de ver Diana em sua casa. Gógol pede ajuda a Kid e Absurd para prender Ben, mas eles não topam. Zoltar faz mágica e apresenta a trupe do Circo Fellini. Jeff olha a valise do mágico.

América
Neuta faz perguntas a Júnior sobre sua amizade com Zeca. Haydée entrega à polícia todas as provas que tem contra Glauco. Glauco conta a Laerte que não conseguiu terminar o relacionamento com Lurdinha e que não sabe mais viver sem ela. May pergunta a Miss Jane se ela irá procurar o seu antigo amor quando estiver no Brasil. Miss Jane teme que Zé Higino não se lembre mais dela. Ed liga para May e conta que vai voltar para Miami, para não fazer uma besteira. May e Miss Jane desistem de ir ao Brasil. Odaléia diz a Sol que ela deveria ter tentado fazer as pazes com Ed. Sol explica que quer que Ed sinta raiva dela para que ele não queira mais criar seu filho. Miss Jane diz a May que ela não deveria mais interferir na história de Ed e Sol. Tião tranqüiliza Simone e garante que, mesmo que tenha vivido muitas vidas com Sol, como disse o médium, é com ela que ele quer viver esta vida. Jota e Consuelo passam a lua-de-mel na limusine. Inesita e Rosário aproveitam a viagem de Consuelo e se mudam da pensão. Simone volta para Boiadeiros. Sol decide voltar para Boiadeiros para trabalhar. Raíssa põe seu vestido de noiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)