Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2005 07:07

Resumo dos capítulos da semana de Malhação

Globo

Segunda-feira, 14/11/2005
Caiu a máscara!
Betina lamenta ter sido obrigada a confessar que não confia no ex-namorado. Bernardo, por sua vez, garante que jamais mentiria para ela. Jaque vê Bernardo pegando na mão de Betina e não gosta. Cabeção pede que Rafa envie a fita gravada na república para o concurso, avisando que aquele é o último dia do prazo de inscrição. Jaque fala mal de Betina para Bernardo, afirmando que ela o prejudicou. João fala para Kiko que vai procurar Belchior, o jornalista que está escrevendo as matérias sobre a vida pessoal de Natasha, para saber quem é sua fonte. Rafa descobre que mandou a fita errada para o concurso. Miguel avisa Bernardo que seu primo Beto vai ficar na casa deles enquanto estiver prestando vestibular. Miguel e Rita combinam dar uma festa de noivado naquele fim de semana. Jaque conta para Urubu que Betina foi visitar Bernardo. João e Kiko vêem Gabriel conversando com Belchior. Urubu pergunta a Betina o que ela foi fazer na casa de Bernardo.
Terça-feira, 15/11/2005
Beto enfrenta Urubu
Betina não gosta da desconfiança de Urubu. João descobre que Gabriel é irmão de Belchior. Ao dirigir o carro de Cabeção, Vilma quase atropela Beth e Sabrina. Elas são salvas por Afrânio. Kiko explica para João que a melhor maneira de se vingar de Gabriel é descobrir uma forma de desmascará-lo. Vilma pede desculpas a Sabrina e Beth, explicando que não dirigia há muito tempo. Afrânio se oferece para dar aulas de direção para a dona do Giga. Juliana conta para Taty e Pedro que vai fazer uma festa de aniversário em sua casa. João fala para Gabriel que Natasha tem artrose na mão e vai ter que parar de tocar. Afrânio tenta ensinar Vilma a estacionar, mas ela não tem muita habilidade na direção. Cabeção sofre ao vê-la batendo o carro. Beto explica a Bernardo que largou todas as atividades para prestar o vestibular de medicina. Ele se sente na obrigação de estudar muito, já que seus pais fizeram muitos sacrifícios para que ele pudesse entrar para a faculdade. O pessoal da república combina de se encontrar para ver a fita que mandaram para o concurso ser exibida no programa de televisão. Rafa fica nervoso, pois sabe que todos ficarão furiosos quando virem seus momentos embaraçosos na televisão. Natasha lê a matéria sobre a artrose na sua mão e acha que foi João quem a passou para o jornalista. João aconselha a ex-namorada a mostrar para Gabriel um laudo médico falso que confirma que ela tem a doença, para ver como a notícia vai sair no jornal. Urubu e João vêem um livro de Beto com a matéria que eles precisam estudar e arrancam as páginas. Beto reclama e Pasqualete ouve. Quarta-feira, 16/11/2005
Futuro médico?
Pasqualete manda João e Urubu para a diretoria. Os dois acham que Beto é um dedo-duro e ficam furiosos com ele. Afrânio tenta dar uma desculpa para não precisar dar aulas de direção para Vilma. Ela ameaça cobrar uma dívida de Afrânio, fazendo-o mudar de idéia. Natasha fala para Gabriel que vai processar Belchior por calúnia e difamação e diz que a única prova de que realmente tem artrose são os exames que fez. Rafa quebra a televisão da república para que o pessoal não veja a fita que ele mandou para o programa. Ele pede que Marley o ajude. Belchior manda Gabriel roubar os exames de Natasha e desaparecer da vida dela. João e Urubu ameaçam Beto, mas Bernardo ajuda o amigo. Natasha vê que Gabriel roubou os exames falsos e se dá conta de que era ele mesmo quem estava entregando as matérias para Belchior. A cantora agradece João. Ele diz que quer reatar o namoro, mas Natasha explica que ficou magoada demais com o que ele fez. Cabeção percebe que a televisão da sala não está funcionando e decide pedir a de Naná emprestada. Cabeção vê seu vídeo sendo passado na categoria comédia. Betina se machuca e Bernardo vai ajudá-la. Beto vê o machucado de Betina e passa mal. Quinta-feira, 17/11/2005
Bate-coxa
Beto garante a Bernardo que já está bem. Bernardo percebe que o corte de Betina foi profundo e se oferece para levá-la até a clínica de Miguel. Rafa confessa para Cabeção que enviou a fita errada para o programa, deixando-o furioso. Todos acham a gravação feita na república muito engraçada. Urubu fica furioso ao saber que Betina foi para a clínica com Bernardo. Jaque afirma para Rita que vai ser pior ainda se Miguel tentar convencer João a aceitar o noivado. Cabeção conta para Rafa que o sucesso da fita o fez ter uma idéia para conseguir o dinheiro. Urubu insulta Bernardo, que se irrita com ele. Naná chega e interrompe a discussão. Cabeção fala para Rafa que vai se tornar seu empresário. Rafa adora a idéia. Beto confessa para Bernardo que detesta ver sangue e que só vai ser médico porque esse é o desejo de seus pais. Kitty, Aline e Bel tentam convencer seus namorados a participarem de um concurso de forró, mas eles não querem. Léo, Marcão e Download combinam entre eles de não ceder. Naná sugere a Pasqualete que eles façam um ciclo de palestras com profissionais para ajudar os alunos a decidirem a profissão que desejam exercer. Download cede aos pedidos da namorada e manda Bel não contar para ninguém. O mesmo acontece com Marcão. João e Urubu brincam com o caderno de Beto e acabam atirando-o numa poça d’água. Sexta-feira, 18/11/2005
Vingança à vista
Urubu leva o caderno de Beto, deixando-o chateado. Aline também convence Léo a participar do concurso. Afrânio foge de Vilma para não dar aulas de direção para ela. Beto conta para Bernardo que Urubu roubou seu caderno. Betina fica horrorizada e garante que vai resolver a situação. Afrânio descobre que Vilma tem medo de filmes de terror e tem uma idéia para se livrar das aulas de direção. Kiko sugere a Amanda que eles finjam que ainda são namorados para poderem participar do concurso de forró. Betina exige que Urubu lhe devolva o caderno de Beto. Urubu obedece, mas fica furioso por ter levado bronca. Cabeção tenta convencer diversas rádios a tocar as músicas de Rafa, em vão. Beto confessa para Betina e Bernardo que gostaria de fazer teatro ao invés de medicina, mas teme que seu pai não vá deixar. Betina o aconselha a fazer o que gosta. Afrânio aparece para dar aula para Vilma, de noite, com seus dois esqueletos. Vilma fica apavorada e desiste da aula. Léo, Marcão e Download se encontram no concurso de forró e ficam constrangidos. Betina é convidada para trabalhar como câmera no curta-metragem de um cineasta chamado Hélio Junqueira. Cabeção chama um DJ famoso chamado Las Vegas para tocar no Giga e lançar as músicas de Rafa. Beto pede que Pasqualete o deixe participar de um simulado que vai haver no Múltipla Escolha. Urubu ouve e diz a João que já sabe como eles podem se vingar de Beto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)