Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/09/2012 09:21

Resumo do dia da novela Rebelde

Os convidados ficam na expectativa com o discurso de Pedro. Alice fica frustrada com o presente de Pedro. Ofélia dá conselhos e tenta mudar o jeito de Artur. Binho vai até a casa de Franco. Alice abre o presente de Pedro e se mostra decepcionada. Ela diz que esperava um anel de compromisso e rasga o vestido. Pedro fica envergonhado com a atitude de Alice e segura o choro. Roberta tenta conversar com Alice. Pedro e Diego conversam sobre a reação de Alice. Vitória se anima ao saber que Marcos Mion foi convidado para a festa. Franco obriga Alice a conversar. Os convidados comentam sobre a reação de Alice na festa. Ofélia ajuda Artur a corrigir sua postura. Franco diz a Alice que ela foi imatura. Diego e Roberta tentam acalmar Pedro. Leila e Jonas namoram na festa de Alice. Miguel não gosta de saber que Alice ficou arrependida da forma como tratou Pedro. Alice troca de vestido e conversa com Miguel. Lucy fica irritada ao perceber que Miguel foi conversar com Alice. Lucy sente ciúmes de seu irmão. Pedro e Alice voltam a se entender. Lucy fica de olho em Miguel na festa. Binho fica furioso ao observar Miguel com Pilar. Jonas aproveita a festa para dançar bastante. Lucy e Binho se encontram no quarto de Alice. Artur agradece a ajuda de Ofélia. Binho pede ajuda à Lucy para encontrar Pilar. Diego pede Roberta em casamento e deixa todos surpresos. Binho agarra Pilar e a beija. Roberta diz a Diego que ainda está muito cedo para casar. Roberta pega um táxi para ir atrás de Diego. O rebelde se isola e chora sozinho. Os rebeldes ficam preocupados com Diego.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)