Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2012 09:21

Resumo do dia da novela Rebelde

Os convidados ficam na expectativa com o discurso de Pedro. Alice fica frustrada com o presente de Pedro. Ofélia dá conselhos e tenta mudar o jeito de Artur. Binho vai até a casa de Franco. Alice abre o presente de Pedro e se mostra decepcionada. Ela diz que esperava um anel de compromisso e rasga o vestido. Pedro fica envergonhado com a atitude de Alice e segura o choro. Roberta tenta conversar com Alice. Pedro e Diego conversam sobre a reação de Alice. Vitória se anima ao saber que Marcos Mion foi convidado para a festa. Franco obriga Alice a conversar. Os convidados comentam sobre a reação de Alice na festa. Ofélia ajuda Artur a corrigir sua postura. Franco diz a Alice que ela foi imatura. Diego e Roberta tentam acalmar Pedro. Leila e Jonas namoram na festa de Alice. Miguel não gosta de saber que Alice ficou arrependida da forma como tratou Pedro. Alice troca de vestido e conversa com Miguel. Lucy fica irritada ao perceber que Miguel foi conversar com Alice. Lucy sente ciúmes de seu irmão. Pedro e Alice voltam a se entender. Lucy fica de olho em Miguel na festa. Binho fica furioso ao observar Miguel com Pilar. Jonas aproveita a festa para dançar bastante. Lucy e Binho se encontram no quarto de Alice. Artur agradece a ajuda de Ofélia. Binho pede ajuda à Lucy para encontrar Pilar. Diego pede Roberta em casamento e deixa todos surpresos. Binho agarra Pilar e a beija. Roberta diz a Diego que ainda está muito cedo para casar. Roberta pega um táxi para ir atrás de Diego. O rebelde se isola e chora sozinho. Os rebeldes ficam preocupados com Diego.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)