Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2012 06:54

Resumo do dia da novela Rebelde

Alice e Roberta acordam amarradas e se desesperam ao perceber que estão trancadas em um lugar que não conhecem. Elas tentam gritar, se desamarrar, mas não conseguem. Pilar e Miguel ficam preocupados e procuram por Carla. Binho aproveita o surto de Lucy para controlá-la. Ele faz de tudo para enganar a irmã de Miguel. Tomás, Pedro, Diego e Carla acordam com dores de cabeça. Tomás acha que alguém os fez dormir propositalmente. Penélope acorda Márcia e Téo com um balde de água. Os alunos desconfiam de que alguém os dopou. Pilar e Miguel explicam aos rebeldes que todo o colégio caiu no sono. Após a conversa, o grupo faz uma busca no colégio por Alice e Roberta. Eles ameaçam Binho, que diz não saber da situação. Binho fica preocupado após Diego dizer que sequestro dá cadeia. Miguel e os rebeldes tentam acordar Lucy. Eles procuram Jonas para contar do sumiço de Alice e Roberta. Jonas e Leila ficam desesperados ao saber que Roberta e Alice foram sequestradas. Binho diz a Lucy que vai tirar as rebeldes do sótão e levá-las para outro lugar. Pilar e Miguel se juntam aos rebeldes e procuram por Alice e Roberta na cidade. Cris flagra Tadeu saindo do quarto de Tatiana. Pedro ameaça Binho quando Pingo chega e separa os dois alunos. Tadeu aproveita o café da manhã para dar em cima de Cris, mas a professora resiste. Eva e Franco ficam preocupados aos saberem que suas filhas sumiram. Marcelo fica irritado ao saber que Tadeu dormiu com Tatiana. Jonas recebe um pedido de resgate dos sequestradores. Roberta e Alice continuam amarradas, mas desta vez sem mordaças. O sequestrador aparece e oferece comida para as duas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)