Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/07/2012 06:54

Resumo do dia da novela Rebelde

Alice e Roberta acordam amarradas e se desesperam ao perceber que estão trancadas em um lugar que não conhecem. Elas tentam gritar, se desamarrar, mas não conseguem. Pilar e Miguel ficam preocupados e procuram por Carla. Binho aproveita o surto de Lucy para controlá-la. Ele faz de tudo para enganar a irmã de Miguel. Tomás, Pedro, Diego e Carla acordam com dores de cabeça. Tomás acha que alguém os fez dormir propositalmente. Penélope acorda Márcia e Téo com um balde de água. Os alunos desconfiam de que alguém os dopou. Pilar e Miguel explicam aos rebeldes que todo o colégio caiu no sono. Após a conversa, o grupo faz uma busca no colégio por Alice e Roberta. Eles ameaçam Binho, que diz não saber da situação. Binho fica preocupado após Diego dizer que sequestro dá cadeia. Miguel e os rebeldes tentam acordar Lucy. Eles procuram Jonas para contar do sumiço de Alice e Roberta. Jonas e Leila ficam desesperados ao saber que Roberta e Alice foram sequestradas. Binho diz a Lucy que vai tirar as rebeldes do sótão e levá-las para outro lugar. Pilar e Miguel se juntam aos rebeldes e procuram por Alice e Roberta na cidade. Cris flagra Tadeu saindo do quarto de Tatiana. Pedro ameaça Binho quando Pingo chega e separa os dois alunos. Tadeu aproveita o café da manhã para dar em cima de Cris, mas a professora resiste. Eva e Franco ficam preocupados aos saberem que suas filhas sumiram. Marcelo fica irritado ao saber que Tadeu dormiu com Tatiana. Jonas recebe um pedido de resgate dos sequestradores. Roberta e Alice continuam amarradas, mas desta vez sem mordaças. O sequestrador aparece e oferece comida para as duas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)