Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2012 07:15

Resumo do dia da novela Marisol

No capítulo 92, sexta-feira, 13 de julho – Sandra e Amparo flagram Vanessa e Rodrigo se beijando. Sabrina telefona para Diego e diz que não pode viver sem ele. Vanessa expulsa Yole do quarto de Gil. Ribeiro diz a Marisol que Gil deve ser levado aos Estados Unidos para se submeter a uma cirurgia. Andréia encontra Diego bêbado. Amparo pega um travesseiro para matar Gil e é impedida por uma enfermeira. Diego beija Marisol à força. Marisol promete demitir Diego. Raul pega um revólver e sai. Romualda cai com a cadeira de rodas dentro de uma piscina. Andréia entra em casa e encontra Diego morto. Marisol fala para Rodrigo que sonha ser feliz com ele. Sandra lê no jornal a notícia da morte de Diego. Barcelos pede a Marisol que o acompanhe até a delegacia. Greta reconhece Marisol e diz que foi ela quem matou Diego. Rodrigo contrata Raul para defender Marisol. Marisol jura para Andréia que não matou seu filho. Barcelos não permite que Marisol saia do país, porque ela é a principal suspeita do crime. Leonel conta para Marisol toda a verdade sobre as maldades de Vanessa. Gabriel descobre que é o pai do filho que Vanessa espera. Andréia convence Vanessa a ir embora da mansão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)