Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2012 06:45

Resumo do dia da novela Corações Feridos

Eduardo fala a Vitor que tem pena dele. Yuri tenta tranquilizar Vitor. Vera defende Aline. Amanda diz que não aguenta mais a falsidade da prima. Yuri fala a Vitor que ele passou dos limites. Olavo recebe telefonema de Yuri, que conta que Vitor partiu para cima de Eduardo. Vera diz a Olavo que Amanda é a culpada de tudo. Olavo fala a Aline que se ela levou um tapa mereceu. Eduardo chega à mansão e diz para Vera e Olavo que tentou conversar com Vitor, mas não deu certo. Eduardo diz que Vitor estava completamente bêbado. Durante o café da manhã, ao ler o jornal, Olavo vê notícia sobre a morte de Dr. Nicholas. Amanda afirma que é o homem que estava jantando com Aline. Aline fala a Vera que Olavo a maltratou. Ela se faz de vítima ao dizer que Olavo nunca gostou dela. Vitor pede desculpas a Amanda. Ele volta a dizer que a ama. Em conversa com Olavo, Vera diz que ele sempre protege Amanda. Vera fala que o pai e a mãe de Amanda eram vagabundos. Roni diz que Flávio tem que ajudá-lo e ameaça contar o segredo dele com Aline. Aflito, Flávio telefona para Aline e diz que eles precisam roubar mais carros, pois está sob a ameaça de Roni. Aline e Flávio se encontram. Aline aconselha Flávio que ele tem que sair do desmanche de Roni. Flávio alerta Aline que Roni vai pedir cada vez mais dinheiro. Regina começa a decorar a casa de Eduardo com a ajuda de Janaina. Um policial investiga a clínica de Dr. Nicholas. A recepcionista da clínica diz que o último compromisso do Dr. Nicholas foi um jantar com a paciente Amanda Varela. Aline vai tirar satisfação com Olavo sobre a herança que Amanda irá receber. Olavo conta a Aline que a herança de Amanda foi deixada pelo pai dela. Olavo questiona Aline sobre jantar com Dr. Nicholas. Ela fica desconcertada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)