Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2013 06:10

Resumo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 224, quinta-feira, 28 de março – Paulo foge da casa. Ao andar pelas ruas, ele encontra um garoto, Abelardo, que também está fugindo de casa por ter brigado com o pai. Abelardo sonha em navegar pelos sete mares. Lilian e Roberto, pais de Paulo, encontram bilhete deixado pelo filho. Paulo e Abelardo pegam uma vã para Santos. Lilian procura Helena, que revela Paulo aprontou mais uma de suas travessuras e pediu que ele viesse à escola acompanhado do pai. Lilian está aflita com o sumiço do filho. Roberto afirma que vai dar uma bela surra em Paulo. Helena diz a Renê que não sabe mais onde procurar por Paulo. Suzana encontra o casal, diz que quer ajudar na procura por Paulo. Renê fica desconfiado. Marcelina está chorando no pátio, ela conta a Firmino que Paulo fugiu de casa. Roberto e Lilian vão à escola falar com Helena. Paulo e Abelardo estão navegando em alto mar no navio Gigante Dourado, viraram piratas. O navio naufraga e os dois vão parar numa ilha. A dupla avista um barco com piratas. Davi revela a Alícia que está com o coração ferido, perde o sono por conta de Valéria. Alícia comenta que tem uma ideia para ele reconquistar Valéria. Roberto entrega foto de Paulo ao delegado, que pergunta se Roberto tem certeza de que Paulo está desaparecido. O delegado afirma que no dia em que Paulo desapareceu foi registrada uma queixa de desaparecimento de outro garoto, Abelardo. O barco com piratas se aproxima do continente, Paulo e Abelardo se escondem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)