Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2011 06:29

Resumo diário da novela Amor e Revolução

Batistelli e Jandira mostram aos guerrilheiros os cartazes que estão sendo procurados. Jandira aconselha Violeta a usar uma peruca. Batistelli pede para os guerrilheiros pensarem em um disfarce para não serem reconhecidos. Ana aconselha Filinto a não pensar em Violeta. Policiais e bandidos continuam trocando tiro. Lobo Guerra diz aos militares que o Exército Brasileiro está sendo desmoralizado pelos “baderneiros”. Batistelli tira a barba e coloca aplique no cabelo para não ser reconhecido. O guerrilheiro diz a Jandira que vai explodir uma bomba no consulado americano de São Paulo. Maria corta as madeixas na altura do pescoço. Nina muda o penteado. Cada guerrilheiro muda algo em seu visual. Miriam e José contam a Ana e Filinto que marcaram a data de casamento. Violeta diz a Batistelli e Jandira que teme ir para a igreja de padre Inácio, pois ele é primo de Filinto. Batistelli diz que Violeta pode ficar no “aparelho” desde que ela comece a fazer “expropriações”. Maria telefona para João e diz que vai para o Rio de Janeiro. A guerrilheira pergunta ao irmão se ele armou algo na cantina para separá-la de José. Por meio de grampo, os militares ouvem no quartel a conversa entre Maria e Lúcia. Maria conta à mãe que vai viajar ao Rio para participar de manifestação estudantil no restaurante Calabaouço. Ela diz que vai disfarçada. No quartel, Borges comenta com Tavares que Maria vai “cair” mesmo disfarçada. Marina revela a Thiago que quer se separar dele. Ela diz que não o ama mais. Tavares e Borges contam a Lobo Guerra que Maria vai ao Rio de Janeiro encontrar lideranças do movimento estudantil. O general manda os militares avisarem a polícia do Rio. Lobo Guerra telefona para José e ordena que ele vá para o Rio de Janeiro investigar o movimento dos estudantes. Lobo Guerra afirma a Tavares e Borges que quando Maria ver José ela vai se entregar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)