Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2009 04:16

Resumo das novelas da Globo

Malhação (Globo, 17h50)
Juliana confirma a revelação de Bruno a Ubiracy e o casal se prepara para enfrentar o preconceito quando todos souberem que eles estão juntos. Cris contorna a situação e faz com que Yasmin pareça ter tomado uma atitude infantil. Caju confessa a Trabuco que não deseja casar com Cajuína. Norma Jean descobre que Juninho trabalha criando games e conclui que Fernandinho começou a jogar influenciado pela ideia errada de que o rapaz fazia o mesmo. Cris tenta conquistar a confiança de Filó e deixa Yasmin furiosa. Norma Jean esclarece a Fernandinho que Juninho trabalha criando games ao invés de simplesmente jogar. Trabuco preocupa Caju ao dizer que deixará Cajuína decidir se haverá ou não o casamento dos dois. Úrsula procura Caio e ele desabafa sobre Marina. Peralta flagra Yasmin e Cris brigando. Fernandinho decide investir na criação de games e Marcelo sugere que os dois criem um jogo da Fenômena. Cris se faz de vítima para Peralta e ele exige que Yasmin peça desculpas. Marcelo diz que precisa de um modelo para desenhar a Fenômena em 3D e convence Fernandinho a colocar a fantasia da personagem. Yasmin decide sair de casa quando Peralta se nega a atender seu pedido de expulsar a prima. Domingas vê Fernandinho virado de costas com a fantasia da Fenômena e avisa Marcelo que contará a Felipa que ele a substituiu por outra modelo. Cajuína pede que o DJ do Gyro Mix coloque a música que ela e Caju ouviam na infância e tira o rapaz para dançar. Marcelo teme que Felipa pense que ele está namorando outra pessoa. Cris se declara a Peralta e o beija. Caio confere o passaporte de Úrsula e descobre que sua mãe não esteve na França como havia dito.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Rose teme estar sendo enganada por Gustavo e vai embora. Alcino vai apressado à mansão para saber de Verônica. Domenico se preocupa com a tristeza de Gustavo. Rose conta para Taís que expulsou Gustavo de sua vida. Verônica simula um acidente com ajuda de Roberto. Kátia, uma moça contratada por Roberto, liga para Alcino e diz que achou os documentos de Verônica. Ferdinando e Julieta não gostam quando Severo diz que vai ficar na mansão até saber notícias de Verônica. Tião dá dinheiro para Glória e Tarcísio saírem de casa. Adalgisa autoriza Pedro a sair de casa com seu carro. Tarcísio convida Eurídice para tomar sorvete. Tião vai buscar Rose no baile. Bené não consegue contar para Taís que viu Sólon com uma mulher. Tião tenta conquistar Rose com um jantar especial. Alcino chega ao local indicado por Kátia e procura por Verônica. Rose se preocupa com Tarcísio e Glória. Eurídice vai com Tarcísio atrás de Pedro. Tarcísio tenta impedir que Pedro aposte corrida e os dois brigam. Roberto leva o carro de Alcino embora. Taís chega com Sólon à pensão. Suzana se insinua para Bené e Taís disfarça o incômodo. Glória fala com Nuno pelo computador de Luli. Tião explica como Bené pode reconquistar Taís. Alcino encontra Verônica tentando entrar na lagoa. Ele percebe que seu carro foi roubado e encontra uma cabana abandonada para ficar com Verônica. Tarcísio não consegue esconder seu machucado de Rose. Juca diz a Bené que Taís sonha ir a um restaurante de comida internacional. Verônica simula estar desamparada e beija Alcino. Gustavo enfrenta um executivo e acaba atropelado.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Bianca não aceita beijar Felipe e vai embora. Dafne conta para Gabriel que Denis é o falsário. Fabiano demora a chegar em casa e Ivonete reclama. Dafne comenta que Denis pode ter sua pena reduzida se denunciar Judith. Gabriel é solto. Judith encontra Denis na delegacia e lhe faz ameaças. Dafne cuida de Gabriel que continua com febre. Amarilys se desculpa com Dafne e pede que ela volte para a butique. Tatiana aconselha Judith a mandar as telas do macaco para Denis e ela providencia a entrega. Vicente confirma que pedirá a suspensão da liminar contra Léa e Cássio se anima. Nicholas diz a Milena que irá seguir sozinho com o processo de interdição da mãe. Lucas vai buscar Xico na casa de Denis, mas Lili se recusa a entregá-lo. Dafne volta a trabalhar e diz a Cássio que ele pode ficar na butique. Clô descobre que Xico está fazendo o maior sucesso no exterior e Dafne propõe a Denis um acordo de exclusividade para vender os quadros na butique. Surgem interessados em comprar as telas do macaco na galeria e Judith decide pegar os quadros de volta. Bianca procura Felipe, mas é rejeitada por ele. Jacques vai falar com Piedade e lhe pede perdão. Judith confronta Dafne e admite a derrota. Hannah questiona as atitudes de Vicente. Socorro chama Ernani para examinar Gabriel. Anita fica sozinha no escritório e Edgar aproveita a situação para assustá-la. Ernani avisa que Gabriel está com caxumba.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Dora vê e desliga. Edite recrimina Sandrinha pelo ocorrido na praia. Marcos vai até o restaurante de Dora para reaver seu celular e fica preocupado ao saber que Rafaela atendeu uma ligação de Helena. Ariane conforta Marta. Ricardo reclama que Ellen não tem tempo para ficar com ele. Marcos liga para Gustavo e pede que ele adie sua reunião. Helena fica deslumbrada com as ruínas de Jerash e fotografa tudo a sua volta. Bruno fica fascinado com Helena e começa a fotografá-la. Helena cai e Bruno a socorre. Bruno oferece ajuda para Helena sair do parque; ela resiste, mas acaba aceitando. Helena compra um presente para Luciana e entra em um café. Marcos fica com ciúmes ao ver as fotos do jantar com Luciana, Helena, Carlos e Fernando em Paris. Bruno conversa com Helena no café e mostra as fotos que fez dela. Gustavo vai ao estacionamento do estúdio de TV para encontrar Malu, mas ela chama os seguranças. Carú avisa a Gustavo que o apartamento de Marcos ficou pronto. Renata vê sua imagem no espelho, lembra-se de Miguel e chora compulsivamente. Helena dá o lenço a Luciana e conta sobre o passeio, mas omite o encontro com Bruno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)