Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2013 06:42

Resumo da semana de Saramandaia

Redação

No capítulo 026, terça-feira, 06 de agosto – Laura conta para Zico que Vitória registrou a marca Saramandaia. Gibão não gosta de ver o dossiê contra ele. Risoleta sente pena de Aristóbulo. Zico fica aliviado por Encolheu ter assumido a culpa pelo dossiê contra Gibão. Pupu consola Aristóbulo. Stela comemora a reconciliação de Laura e Zico. Helena afirma ao marido que quer se divorciar dele. Carlito confirma a denúncia de Laura e insinua que Vitória subornou Gibão e Lua para iniciarem o movimento contra Bole-Bole. Gibão tem uma visão de Dona Redonda explodindo. Zico acusa Lua de ter se vendido para Vitória. Zico desconfia de que o prefeito sabe de seu envolvimento com Vitória. Tiago e Stela se encontram. Gibão avisa a Encolheu que Dona Redonda vai explodir se não parar de engordar. Lua conversa com o irmão sobre o registro do nome Saramandaia. Aristóbulo sente a rejeição das pessoas na cidade. Pupu vai com Belisário à pensão de Risoleta. Marcina visita Aristóbulo na repartição pública. Zélia acusa Vitória de traição.

No capítulo 027, quarta-feira, 07 de agosto – Vitória fica atônita ao saber que Zico a acusou de ter comprado Lua e Gibão. Rochinha fica irritado com a implicância de Cursino e Fifi com o professor. Aristóbulo se enfurece com o esquema contra ele e tenta se controlar para não virar lobisomem. Risoleta confirma a Pupu e Belisário que ajudou Aristóbulo no salão da festa. Vitória sugere dar uma entrevista para explicar a verdade sobre o registro do nome Saramandaia. Carlito espalha pela cidade uma intriga sobre a família Vilar. Pupu fica com ciúmes de Dora e Rosalice com Belisário. Laura apoia Helena em sua decisão de separar-se de Zico. Vitória vai às ruas para esclarecer o mal-entendido sobre o nome da cachaça e encontra Zico fazendo ofensas à sua família. Zélia e toda a cidade cobram uma explicação pela discussão íntima que Vitória e Zico demonstram na praça.


No capítulo 028, quinta-feira, 08 de agosto – Zico e Vitória discutem na frente de todos. Tiago e Stela desconfiam de que Candinha e Tibério já foram amantes. Gibão lamenta que o plebiscito tenha se transformado em uma guerra de cachaças. Aristóbulo ouve a conversa preconceituosa sobre ele entre Aparadeira e Cazuza. Dora e Rosalice dão um presente para Belisário. Tiago se despede de Stela na estrada. Pupu e Belisário não contam para Aristóbulo que foram à pensão de Risoleta. Bia decide sair de casa. Stela registra a foto que está no medalhão de Candinha. Helena se incomoda por Zico sair de casa sem falar com ela. Zélia e Pedro ficam intrigados com o sumiço da mãe. Zico e Vitória se encontram e conversam sobre o passado. Carlito chama Laura para ir ao seu quarto na pensão. Stela e Tiago decidem descobrir por que Candinha e Tibério se separaram. Zico não aceita que Vitória se separe dele novamente. Aparadeira conta para Dona Redonda que Bia foi para a casa de Gibão. Pupu tenta convencer Aristóbulo a visitar Risoleta. Dona Redonda ofende Gibão na frente de Leocádia. Helena pede para tratar com Zico sobre a separação deles. Vitória decide conversar com Zélia sobre seu pai.

No capítulo 029, sexta-feira, 09 de agosto – Helena aceita continuar casada com Zico. Vitória desiste de contar a verdade para Zélia. Leocádia discute com Dona Redonda. Pupu conta a Aristóbulo que foi Risoleta quem apagou as luzes na festa do Centro Cívico. Marcina, Bia e Pedro ajudam Dona Redonda quando ela engasga. Aristóbulo decide entrar na pensão de Risoleta e todos ficam espantados. Rochinha convida Laura para passear. Gibão conta como foi sua visão com Dona Redonda. Aristóbulo e Encolheu discutem na pensão. Gibão e Marcina reatam o namoro. Rochinha e Laura se beijam. Pedro fica com Bia no quarto de Zélia. Laura se despede de Rochinha e pensa em Carlito. Aristóbulo se esconde no quarto de Risoleta. Vitória e Zico pensam um no outro. Lua pede para Zélia tentar se entender com a mãe. Pedro ouve Vitória revelar que Zélia é filha de Zico. Dora fica abalada quando Rochinha diz que saiu com Laura. Aristóbulo se transforma em lobisomem na frente de Risoleta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)