Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/07/2013 06:21

Resumo da semana de Saramandaia

Redação

No capítulo 022, terça-feira, 30 de julho – Stela consegue impedir Zico de ver Tiago. Aristóbulo fica tenso ao ver Marcina, Aparadeira e Dona Redonda na presença de Belisário. Cazuza reclama do falso dossiê que a esposa de Encolheu está escrevendo contra Gibão. Bia, Zélia e Pedro afirmam que vão impedir os bolebolenses de usar o suposto milagre na campanha. Stela não deixa Tiago falar sobre sua família. Pupu expulsa todos de sua casa. Stela e Tiago se beijam. Aristóbulo se sensibiliza com a insistência de Pupu e Belisário para que ele fique com Risoleta. Risoleta comenta que o milagre do padroeiro foi armado e Cazuza considera sua opinião. Tiago conta para Stela que pertence à família Vilar. Lua vê Vitória e Zico juntos. Candinha e Tibério reagem saudosos ao saberem do envolvimento de Stela e Tiago. Padre Romeu proíbe o povo de discutir política na igreja. Gibão e Leocádia acusam Carlito de ser o responsável pelo falso milagre. Cazuza afirma a Marcina que não vai deixar Aparadeira forçar seu casamento com Aristóbulo. Pupu e Belisário se preocupam com a carreira política do filho. Lua é irônico com Vitória ao questioná-la sobre seu almoço na cidade vizinha.


No capítulo 023, quarta-feira, 31 de julho – Vitória fica nervosa com o jeito como Lua a trata. Carlito fala para Laura ir procurá-lo na pensão. Dona Redonda e Encolheu reclamam por Bia sair com Pedro. Cazuza fala para Risoleta que Aparadeira quer casar Aristóbulo com sua filha. Marcina pensa em Gibão e sente seus calores. Gibão tem saudades da ex-namorada. Pupu pede para Rochinha aconselhar Aristóbulo a ficar com Risoleta. Cazuza faz as pazes com Aparadeira. Bia ouve os pais falando a respeito do dossiê contra Gibão. Helena escuta o marido falar com a amante pelo celular. Lua confirma com Leocádia o caso entre Vitória e Zico, e fica indignado. Aristóbulo procura Risoleta.


No capítulo 024, quinta-feira, 01 de agosto – Aristóbulo propõe ficar com Risoleta às escondidas. Lua afirma a Leocádia que Zélia precisa saber sobre o caso entre Vitória e Zico. Risoleta expulsa Aristóbulo de seu quarto. Aparadeira diz a Marcina que não vai mais tentar uni-la ao professor. Leocádia convence Lua a manter o caso de Vitória e Zico em segredo. Helena afirma que vai descobrir quem é a amante de seu marido. Tibério contraria a filha e autoriza Pedro a aprovar a compra de máquinas para engarrafar cachaça. Aristóbulo não deixa Pupu e Belisário irem à festa de lançamento de sua candidatura. Marcina provoca Gibão. Carlito não concorda que Zico lance a candidatura de Aristóbulo. Bia avisa a Pedro que sua mãe está fazendo um dossiê contra Gibão. Leocádia conta para Vitória que Lua a viu com Zico na cidade vizinha. Dona Redonda combina com Zico de entregar o dossiê contra Gibão na festa do Centro Cívico. Risoleta visita Pupu e Belisário. Laura vai atrás de Carlito na pensão. Pupu pede para Risoleta ajudar Aristóbulo. Vitória se encontra com Zico. Tiago tenta falar com Stela. Bia descobre que Dona Redonda entregará o dossiê para Zico na festa. Aristóbulo fica orgulhoso de ver o cartaz da campanha com sua foto. Laura ouve uma conversa de Carlito sobre Vitória. Tiago procura Stela na fazenda Rosado. Helena se embriaga e questiona Zico sobre sua amante.

No capítulo 025, sexta-feira, 02 de agosto – Zico discute com Helena. Tiago e Stela se beijam. Carlito explica a Laura por que estava falando de Vitória ao telefone. Zico manda Firmino pegar o dossiê com Dona Redonda. Candinha flagra Tiago no quarto de Stela. Bia fala para Pedro que vai filmar sua mãe entregando o dossiê para Zico. Candinha decide acobertar Tiago e Stela. Aristóbulo teme a demora de Zico em chegar à festa. Zélia estranha o jeito com que Lua trata Vitória. Zico encontra Helena desacordada no banheiro e chama Rochinha para examiná-la. Tiago desconfia de que Tibério e Candinha tiveram um envolvimento. Bia grava Encolheu tentando entregar o dossiê a Firmino e mostra para todos no Centro Cívico. Risoleta apaga as luzes do salão e Aristóbulo vai embora como lobisomem. Zico pergunta a Laura se ela sabe quem registrou o nome Saramandaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)