Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2013 07:09

Resumo da semana de Saramandaia

Redação

No capítulo 050, terça-feira, 17 de setembro – Helena desiste de atropelar Vitória. Vitória afirma a Risoleta que seu pai não acabou com Zé Mário. Gibão vê Firmino atentando contra Zé Mário e Vitória e Risoleta decidem esclarecer com Zico. Tibério pede para Pedro ajudá-lo a levantar da cadeira. Vitória força Zico a confessar que ele foi o responsável pela morte de Zé Mário. Zico se revolta contra Risoleta e Gibão. Tibério vai ao encontro de Candinha. Uma tempestade elétrica se aproxima da cidade. Tibério e Candinha se transformam em uma só árvore. Um raio cai sobre a casa de Aristóbulo, e o corpo de Belisário aparece na sala. Um raio atinge Encolheu no momento em que ele beija a flor da praça e a mesma cresce exageradamente. Aristóbulo afirma a Risoleta que vai ajudá-la a prender Zico.

No capítulo 051, quarta-feira, 18 de setembro – Cazuza sente o coração sair pela boca com a proposta de Carlito e Risoleta. Encolheu se recusa a deixar qualquer pessoa se aproximar de sua flor de Dona Redonda. Vitória sofre com a ausência de Tibério. Helena sai de casa e vai morar na pensão de Risoleta. Fifi fica com medo do plano de vingança de Aparadeira contra Gibão. Rochinha cuida de Zélia. Lua pede para Encolheu arrancar a flor da praça. Aristóbulo não acredita que Pupu e Belisário dançaram durante a tempestade elétrica. Rochinha descobre o envolvimento de Laura e Carlito.

No capítulo 052, quinta-feira, 19 de setembro – Zico conta para Firmino que o crime que eles cometeram no passado foi descoberto. Helena pede perdão a Risoleta. Laura tenta se explicar para Rochinha. Fifi conta o plano de Aparadeira para Cursino e Totó. Cazuza ajuda Gibão a se livrar do flagrante armado por sua esposa. Zico tenta convencer Vitória a apoiá-lo. Cazuza sai de casa, e Aparadeira fica inconsolável. O gavião de Gibão entra no quarto de Lua e observa Zélia. Carlito chama Laura para ir embora da cidade com ele. Laura conta para Zico sobre seu envolvimento com Carlito e avisa ao pai para tomar cuidado com o afilhado. Gibão estranha o comportamento de seu gavião. Zélia entra em trabalho de parto. O filho de Zélia nasce e Aparadeira fica perplexa com a aparência da bebê.

No capítulo 053, sexta-feira, 20 de setembro – Aparadeira conta para Rochinha que o bebê de Zélia tem asas. Cazuza sente ciúmes de Risoleta com Aristóbulo. Gibão revela suas asas para a família. Marcina conta para Cazuza que precisou mentir para que Aparadeira guardasse o segredo da família de Lua. Zélia, Lua, Leocádia, Vitória e Gibão ficam encantados com o bebê. Pedro tenta arrancar a flor da praça, mas Encolheu não permite. Cazuza grava sua conversa com Zico. Zélia e Lua temem por seu filho. Zico culpa Risoleta por sua ruína. Cazuza e Aristóbulo pedem para Gibão ajudá-los a denunciar Zico. Lua, Zélia, Vitória e Leocádia ficam nervosos com a rejeição do bebê ao leite materno. Dora vê Risoleta entrar no carro de Zico e avisa a Aristóbulo. Risoleta foge de Zico, que a ameaça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)