Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/12/2013 06:34

Resumo da semana de Privilégio de Amar

Rdação

No capítulo 96, segunda-feira, 30 de dezembro - Tamara tenta impor sua autoridade causando desconforto entre os trabalhadores da empresa. Ana Joaquina se confessa diante do amigo de seu filho, e diz que ela matou Trajano. Barbara recebe a visita do pai de Tamara. Ele diz que irá ajudá-la a se curar do seu vício em álcool. Viviam flagra Nicolas e Tamara se beijando.

No capítulo 97, terça-feira, 31 de dezembro - Luciana tenta se aproximar de Cristina, mas vai ser desprezado por ela. Barbara começa o tratamento. Tamara e Cristina discutem, mas Luciana vai defender Cristina deixando-a um tanto surpresa. Luciana é presa pela polícia por suspeita do assassinato de Trajano.

No capítulo 98, quarta-feira, 01 de janeiro - Ana Joaquina chega na casa de Cristina, com a intenção de roubar sua neta. Artemio encontra uma esperança para Elizabeth poder andar novamente. Alonso viaja para Nova York para conversar com seu médico e pedir-lhe que diga a causa dos seus desmaios.

No capítulo 99, quinta-feira, 02 de janeiro - Barbara vai falar com o seu filho e pede que ele a ajude a evitar André . Cristina pergunta para Tamara sobre o seu relacionamento com Nicólas. Elisabeth fica aborrecida com Artêmio por ele chegar tarde da noite. Luciana é liberada por falta de provas. Alonso descobre tudo sobre a sua doença.

No capítulo 100, sexta-feira, 03 de janeiro - Ana Joaquina descobre que Luciana lembrou da verdade sobre sua filha. Ana Joaquina fala mal de Luciana para Cristina . Elisabeth descobre que Cristina é sua irmã . Tamara pede Victor Manoel ajudá-la a adotar um bebê e ele recusa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)