Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2013 06:34

Resumo da semana de Privilégio de Amar

Rdação

No capítulo 96, segunda-feira, 30 de dezembro - Tamara tenta impor sua autoridade causando desconforto entre os trabalhadores da empresa. Ana Joaquina se confessa diante do amigo de seu filho, e diz que ela matou Trajano. Barbara recebe a visita do pai de Tamara. Ele diz que irá ajudá-la a se curar do seu vício em álcool. Viviam flagra Nicolas e Tamara se beijando.

No capítulo 97, terça-feira, 31 de dezembro - Luciana tenta se aproximar de Cristina, mas vai ser desprezado por ela. Barbara começa o tratamento. Tamara e Cristina discutem, mas Luciana vai defender Cristina deixando-a um tanto surpresa. Luciana é presa pela polícia por suspeita do assassinato de Trajano.

No capítulo 98, quarta-feira, 01 de janeiro - Ana Joaquina chega na casa de Cristina, com a intenção de roubar sua neta. Artemio encontra uma esperança para Elizabeth poder andar novamente. Alonso viaja para Nova York para conversar com seu médico e pedir-lhe que diga a causa dos seus desmaios.

No capítulo 99, quinta-feira, 02 de janeiro - Barbara vai falar com o seu filho e pede que ele a ajude a evitar André . Cristina pergunta para Tamara sobre o seu relacionamento com Nicólas. Elisabeth fica aborrecida com Artêmio por ele chegar tarde da noite. Luciana é liberada por falta de provas. Alonso descobre tudo sobre a sua doença.

No capítulo 100, sexta-feira, 03 de janeiro - Ana Joaquina descobre que Luciana lembrou da verdade sobre sua filha. Ana Joaquina fala mal de Luciana para Cristina . Elisabeth descobre que Cristina é sua irmã . Tamara pede Victor Manoel ajudá-la a adotar um bebê e ele recusa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)